SENAI Almirante Tamandaré Cursos Gratuitos 2011

A Escola SENAI Almirante Tamandaré disponibiliza cursos de aprendizagem industrial para as áreas de: Funileiro Automobilístico, Mecânico Automobilístico, Eletricista de Manutenção Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Ferramenteiro de Corte, Dobra e Repuxo, Mecânico de Montagem de Máquinas, Mecânico de Usinagem, Operador de Produção Veicular e Marceneiro etc.

E não acaba por ai não, pois a escola ainda disponibiliza o curso de nível técnico e os cursos para este nível são: Técnico em Automação Industrial, Técnico em Desenho de Projetos, Técnico em Mecânica – Produção de Máquinas, Técnico em Mecânica – Sistemas Integrados de Manufatura e Técnico em Movelaria. E para finalizar os cursos de curta duração – formação continuada destinados a jovens e adultos – que visam a qualificação, requalificação, aperfeiçoamento ou especialização nas áreas de: Automação, Automotiva, Desenho e Cálculo, Eletroeletrônica, Informática, Madeira e Mobiliário, Mecânica e Transporte.

Hoje em dia as pessoas já sabem que para garantir um bom lugar no mercado de trabalho, adquirir um curso de excelente qualidade é essencial para uma boa colocação, através dos cursos do SENAI sejam eles pagos ou grátis, você estará preparado para trabalhar em lugares de alto nível. O SENAI Almirante Tamandaré uma das escolas que representa o estado de SP, tem previsões para cursos gratuitos 2011.

As vagas para os cursos gratuitos do SENAI Almirante Tamandaré 2011 já teve suas inscrições distribuídas através do processo seletivo para o primeiro semestre, mais calma, pois a unidade sempre lança cursos, e ainda tem a etapa 2 do primeiro semestre. Aqui vamos dar todas as dicas necessárias para que você fique ligado às novas oportunidades. Confira abaixo o endereço, telefone, e-mail fax e site da escola.

SERVIÇOS:

Escola SENAI Almirante Tamandaré
Endereço: Avenida Pereira Barreto, 456 Baeta Neves
São Bernardo do Campo – SP
CEP: 09751-000
Telefone: 11-4331-6050
Fax. 11-4331-6079
E-mail: [email protected]
Site: www.sp.senai.br/sbc

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0