Senador declara que Ministério Público abrirá procedimento contra Rafinha Bastos

Pode ser que Rafinha Bastos esteja definitivamente em maus lençóis: de acordo com o portal IG, o senador Magno Malta (PR-ES) disse em plenário…

Pode ser que Rafinha Bastos esteja definitivamente em maus lençóis: de acordo com o portal IG, o senador Magno Malta (PR-ES) disse em plenário do Congresso Nacional que o Ministério Público de São Paulo pretende investigar a piada que o apresentador e humorista fez a respeito da cantora Wanessa Camargo. Se for constatada alguma espécie de incentivo à pedofilia ou desrespeito a mulher, o apresentador pode ser processado.

Em apresentação na bancada do CQC, o Rafinha disse que “comeria” ela e seu bebê. A “piada infeliz” teve má repercussão frente ao público e também entre famosos. Um deles foi o ex-jogador Ronaldo, que declarou que não colaboraria mais com o programa. Ronaldo é sócio e amigo de Marcus Buaiz, marido de Wanessa e pai do bebê que ela espera.

Diante do estrago, a Band o suspendeu da apresentação do humorístico e na última segunda-feira (3) chegou a ser substituído por Mônica Iozzi. A emissora ainda não confirma se a suspensão se estenderá a outras semanas.

Esta não é a primeira vez em que o apresentador responde a processo por suas piadas. Rafinha é alvo de um processo movido pela Procuradoria da Mulher por ter feito piada com vítimas de estupro, conforme publicadas há alguns meses na revista “Rolling Stone”.

Polêmicas também não faltam: a mais recente ocorreu em agosto e envolveu a apresentadora da Rede TV Daniela Albuquerque. Em 29 de agosto, Daniela esteve em primeiro lugar no quadro Top 5 do CQC devido a o modo como pronúnciou em inglês da palavra “octógono” durante lutas de MMA. Em comentário, Rafinha declarou que não teria paciência de ensiná-la a falar: ”Se fosse eu já dava uma cotovelada: ‘É octógono, cadela!’ Põe esse nariz no lugar”.No programa seguinte, o apresentador pediu desculpas a apresentadora.

Leia Também:  Menino de 8 anos mostra que excesso de peso não é desculpa para deixar de dançar

Top