Senac Viamão curso Produção de Moda 2015

As informações sobre Senac Viamão curso Produção de Moda 2015 você pode conferir na matéria abaixo, que traz todos os detalhes a respeito desse curso livre disponibilizado no interior do Rio Grande do Sul.

Senac Viamão curso Produção de Moda 2015 (Foto Ilustrativa)

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Viamão RS está com inscrições abertas para a nova turma do curso de Produção de Moda, cujas aulas terão início ainda nesse mês de abril.

Com carga horária de 60 horas/aula, esse curso do Senac RS prepara profissionais para atuação no mercado de produção de moda. Os participantes aprendem a identificar as fases da produção para diferentes eventos, com a aplicação de padrões de qualidade ao trabalho.

Senac cursos de pós-graduação 2015

Senac Viamão curso Produção de Moda 2015

O profissional formado no curso pode atuar na produção de editoriais, por exemplo (Foto Ilustrativa)

Os participantes do curso de Produção de Moda do Senac Viamão terão acesso a um conteúdo bastante abrangente, que traz como destaques os temas História da Moda, Produção de Moda e Visual Merchandising. Eles também poderão se atualizar sobre as últimas novidades da moda e as tendências para 2015.

Ao final, os formandos estarão capacitados para trabalhar na realização de editoriais (sites e revistas), desfiles de moda, produção de catálogos e figurinos em campanhas publicitárias (TV, cinema, jornais, revistas e internet), entre outras áreas, explorando um mercado cheio de oportunidades.

Ou na organização de desfiles de modas (Foto Ilustrativa)

Curso de moda e estilo Senac Ribeirão Preto

As vagas abertas no momento são para a turma que terá início no próximo dia 20 de abril, com as aulas, presenciais, acontecendo no Senac Viamão, às segundas (das 19h às 22h) e às quartas (19h às 22h). A previsão é de que o curso termine no dia 24 de junho.

Vale lembrar que esse curso é pago, custando R$ 750,00 (é possível parcelar em 4x no cheque ou 6x no cartão de crédito). Para pagamento à vista, há desconto de 5%, sendo que comerciários com cartão Sesc/Senac têm direito a 20% de desconto.

Inscrições abertas

A próxima turma desse curso no Senac Viamão terá início em 20 de de abril (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o curso Produção de Moda Senac em Viamão podem ser feitas através do site do Senac Rio Grande do Sul (clique na opção “Quero participar dessa turma”), até o dia 20 de abril.

A matrícula também pode ser feita no Senac Viamão, que fica na Rua Reverendo Américo Vespúcio Cabral, 154, Centro. Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência (menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais/responsáveis).

Curso a distância de moda e desenho de moda

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3434-0391 e (51) 3435-3081.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0