Senac Taboão: Cursos de beleza gratuitos 2016

Saiba mais sobre Senac Taboão: Cursos de beleza gratuitos 2016. Se você está querendo se qualificar para o mercado de trabalho, então aproveite as oportunidades gratuitas disponíveis na cidade de Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

Senac Taboão Cursos de beleza gratuitos 2016. (Foto Ilustrativa)
Senac Taboão Cursos de beleza gratuitos 2016. (Foto Ilustrativa)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) atua em todo o território nacional com o propósito de oferecer cursos profissionalizantes de qualidade. A instituição, que tem grande reconhecimento no mercado de trabalho, forma pessoal para trabalhar no comércio de bens, serviços e turismo. No momento, a unidade de Taboão da Serra está oferecendo vagas gratuitas para cursos na área de beleza. A oportunidade é boa, afinal, há mais de 342 mil salões de cabeleireiro no país e muitos deles estão carentes de profissionais qualificados.

Leia mais: Cursos Gratuitos Taboão da Serra

Além dos cursos gratuitos, o Senac Taboão da Serra está com muitas novidades na sua programação para o 1º semestre de 2016. A instituição está lançando o curso de cabeleireiro, que contará com aulas dinâmicas e interativas na unidade. A qualificação, com carga horária de 400 horas, espera formar profissionais para atuar em um mercado que se encontra em constante crescimento.

Senac Taboão: Cursos de beleza gratuitos 2016

O Senac Taboão da Serra espera ocupar vagas para cursos gratuitos na área de beleza ainda neste mês de fevereiro. As qualificações de curta duração serão ofertadas em diferentes datas e horários, contando com docentes experientes e infraestrutura moderna.

Há vagas gratuitas para o curso de cabelo. (Foto Ilustrativa)
Há vagas gratuitas para o curso de cabelo. (Foto Ilustrativa)

Através dessa iniciativa de gratuidade, o Senac Taboão espera qualificar profissionais para realizar diferentes serviços, como aplicação de hena nas sobrancelhas, maquiagem para festa, escova, hidratação no cabelo, cortes, tinturas e muito mais.

Saiba mais: Senac Taboão da Serra inscrições 2015

Veja a seguir mais detalhes sobre os títulos disponíveis no Senac Taboão: Cursos de beleza gratuitos 2016:

Curso gratuito de maquiagem: a formação apresenta técnicas de maquiagem para beleza madura, ou seja, para mulheres com mais de 50 anos. A aula está marcada para 22/02.

Curso gratuito de cabelos: apresenta as principais técnicas de corte, coloração, hidratação e escova. As aulas acontecerão nos dias 22/2, 24/2, 2/3, 7/3, 9/3, 14/3, 16/3, 21/3 e 23/3. Sempre das 13h30 às 16h30.

Curso de gratuito de design de sobrancelhas: os alunos aprenderão o passo-a-passo para tirar os pelos com pinça e fazer correções com hena. As aulas acontecerão nos dias 26/02, 04/03 e 11/03.

Design de sobrancelhas também é uma opção de curso. (Foto Ilustrativa)
Design de sobrancelhas também é uma opção de curso. (Foto Ilustrativa)

Inscrições abertas

Os cursos gratuitos Senac Taboão da Serra 2016 permanecerão com inscrições abertas entre os meses de fevereiro e março. Para se inscrever, basta comparecer pessoalmente à unidade, portando documento pessoal. O endereço é Rua Salvador Branco de Andrade, 182 – Jardim São Miguel.

Veja também: Taboão da Serra: Cursos Profissionalizantes Gratuitos

Agora você já sabe tudo sobre Senac Taboão: Cursos de beleza gratuitos 2016. Em casos de dúvida, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4245-2000. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre educação profissional de graça.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0