Senac SP: Bolsas de Estudos, Santos 2013

PUBLICIDADE

O custo de uma qualificação profissional distancia algumas pessoas do mercado de trabalho. Por falta de verba para investir em cursos de especialização muitos cidadãos deixam de ter oportunidades valiosas. Pensando nessa parcela da população, alguns projetos oferecem bolsas de estudo.

Confira também: Cursos Gratuitos Senac 2012

 

PUBLICIDADE
O Senac está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Santos (Foto: Divulgação)

Cursos Senac em Santos: bolsa de estudos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), por exemplo, possui o sistema de gratuidade, que tem como público-alvo pessoas com renda familiar per capta de até dois salários mínimos federais, ou seja, R$ 1.244,00. Na unidade de Santos, atualmente, estão sendo ofertadas 50 vagas em dois cursos através desse benefício (auxiliar de serviços em comércio exterior e auxiliar administrativo).

Leia também: Curso de Maquiagem Senac Santos

 

Inscrições para as bolsas de estudo do Senac Santos

Os interessados em concorrer a uma das bolsas de estudo do Senac devem se inscrições até cinco dias úteis antes da data de início dos cursos. Assim que a quantidade de inscritos atingir o número de oportunidades em aberto, as inscrições serão encerradas. Os interessados devem acessar o portal www.sp.senac.br/bolsasdeestudo para efetivar a inscrição.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Senac Pronatec SP 2012

 

PUBLICIDADE
Acesse o site do Senac e confira as oportunidades em aberto (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos: bolsas Senac

Além de ter renda familiar dentro do estimado pelo programa de bolsas de estudo do Senac, o candidato só pode se inscrever em um processo seletivo para esse projeto, por vez. Por exemplo: se estiver inscrito no curso de auxiliar administrativo não poderá se candidatar a gratuidade na modalidade em comércio exterior (falando desse período de inscrições). Também não podem concorrer ao beneficio quem já foi contemplado em outra oportunidade e não concluiu a qualificação. Para mais informações acesse: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.