Senac RS, curso técnico de estética, Canoas 2012

PUBLICIDADE
O curso de estética inclui a parte facial (Foto: Divulgação)

Com o aumento do poder aquisitivo do brasileiro, adquirir tratamentos estéticos passou a fazer parte da lista de gastos de muitos. Com isso, esse ramo teve um aumento na demanda de profissionais, dando emprego para mais pessoas em todo o país. Mas, como em qualquer setor, é necessário se qualificar para conquistar seu espaço cativo.

Confira também: Cursos gratuitos Copa 2014 Senac RS 2012

Curso de estética Senac Rio Grande do Sul: Canoas

Por isso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Canoas está com as inscrições abertas para o curso técnico em estética, que acontecerá durante o segundo semestre deste ano. O mesmo colégio já mantém os técnicos em criação e produção de moda.

PUBLICIDADE

Com duração 1.200 horas, o técnico em estética tem como objetivo capacitar os estudantes para trabalhar com estética facial e corporal. E, por meio das aulas, preparar os futuros profissionais para desenvolver tratamentos estéticos específicos para cada cliente, seguindo as necessidades de cada pessoa, em clínicas e centros de estética, salões de beleza, spas e rede hoteleira que ofereçam serviços da área.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Copa 2014 Senat RS 2012

 

Essa pode ser a oportunidade de ampliar seu conhecimento e conseguir mais clientes (Foto: Divulgação)

Curso de estética Senac Rio Grande do Sul: inscrições

Os interessados em realizar uma das capacitações podem se inscrever diretamente na unidade Senac, localizada à Rua Mathias Velho, 255. Para obter mais informações sobre o valor do curso, quantidade de vagos e prazo de inscrições é necessário entrar em contato pelo telefone (51) 3476-7222 ou no site www.senacrs.com.br/tecnicos.

O curso de estética está sendo promovido pelo Senac por cauda do aumento na procura de profissionais no segmento nessa região. Sendo assim, se você gosta desse segmento, ou até atua nesse ramo, mas não trabalha com essa modalidade de estética, vale a penas se capacitar e investir na sua carreira.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • a doro estetica gostaria de faser o curso e aprender tudo da estetica.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.