Senac RR, Cursos Gratuitos em Roraima 2011

Para todos os jovens, principalmente os que não têm experiência profissional e desejam ingressar no mercado de trabalho uma alternativa é procurar aprender um oficio em um curso profissionalizante. Para os que já estão empregados e desejam melhorar o seu currículo também esse tipo de curso é uma ótima alternativa de apoio. Existem muitos cursos com as inscrições abertas, trouxemos como dica nesse artigo o Senac RR, Cursos Gratuitos em Roraima 2011.

Como já mencionamos existem diversas opções de cursos com inscrições abertas, e em destaque os do Senac, essa instituição conta com um programa em prol dos jovens que não têm condições de custear um curso profissionalizante, se trata do PSG – Programa Senac Gratuidade, que foi especialmente desenvolvido em parceria com o governo para que os jovens carentes tivessem condições de estudar em uma instituição de renome como o Senac para ter maiores condições na batalha por uma boa vaga no mercado de trabalho melhorando assim as suas condições de vida.

O Senac Roraima abriu as inscrições para o curso gratuito de operador de microcomputador, para tentar incluir no mundo digital a população de baixa renda. Ao todo são 36 vagas e o curso todo dura em média 40 dias, com carga horária de 160 horas/aula. Mas além desse também existem muitos outros cursos do Senac destinados especialmente à jovens com o ensino fundamental completo.

A exemplo também temos o curso de operador de sistemas básicos como do office, para aprender a editar textos e trabalhar com planilhas, esse curso acontece na Unidade do Senac no Asa Branca, que fica na rua Horácio Mardel de Magalhães, 400. Para se candidatar a qualquer curso do Senac Roraima, o jovem pode se dirigir ao endereço mais próximo, de você. Aproveite essas oportunidades que o Senac está oferecendo e estude em uma instituição de qualidade gratuitamente. Para participar dos cursos do Senac RR gratuitos o candidato deve ter renda familiar inferior a um salário mínimo e meio por pessoa.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0