SENAC RR Cursos Gratuitos 2011

Esta aberta à inscrição do SENAC RR curso gratuito 2011, a oferta disponibilizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial SENAC Roraima, é excelente e claro de qualidade, sem contar que o SENAC de Roraima sempre esta com oportunidades em cursos gratuitos abertas e para o ano que vem com toda certeza não será diferente.

O curso disponibilizado no momento é o de Operador de Microcomputador, que possui 36 vagas disponíveis a pessoas de baixa renda. Este curso gratuito do SENAC RR tem como principal objetivo oferecer ao aluno introdução à informática e será capacitado para operar sistemas básicos como editores de texto, planilhas eletrônicas e digitação.

Esta oferta como as muitas oferecidas gratuitamente pelo SENAC RR é do PSG – Programa SENAC de Gratuidade. As aulas para o curso de operador de microcomputador já estão previstas para começar na próxima semana. O curso será ministrado na unidade do SENAC do bairro Asa Branca, e terá duração de 160 horas/aula, com duas turmas funcionando no período das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, durante, aproximadamente, 40 dias.

Quem estiver interessado nesta oferta do curso do SENAC RR, basta procurar a Unidade do SENAC Asa Branca, na rua Horácio Mardel de Magalhães Nº 400, das 8:00h às 21:00h. Vale ressaltar que o Programa SENAC de Gratuidade é mais uma ação da Instituição para promover a inclusão social. O PSG oferece vagas gratuitas em cursos de educação profissional, da Formação Inicial e do Nível Técnico, com custo zero para o aluno de baixa renda.

O PSG é destinado às pessoas cuja renda familiar mensal por indivíduo não ultrapasse um salário mínimo e meio. È bom ficar ligado, pois para o ano que vem as ofertas de cursos gratuitos do SENAC Roraima 2011 vão ser das mais diversas, por isso nossa dica é que você sempre consulte o site da instituição para ficar por dentro das novidades e de cursos disponibilizados: www.rr.senac.br

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0