SENAC Piracicaba Cursos Gratuitos 2011

O SENAC Piracicaba oferece, para seus alunos, educadores num espaço de aprendizado criado para complementar o trabalho educacional disponibilizado pela unidade. A Biblioteca conta atualmente com um acervo de 1800 títulos, para diversas áreas, além de jornais, revistas, CDs, DVDs e 9 computadores com acesso à Internet. Dá pra ver que esta escola tem uma infra-estrutura ideal para uma qualificação de qualidade.

Ciente da enorme necessidade de profissionais especializados e capacitados em vários setores e sempre disponibilizando cursos de acordo com a demanda do mercado de trabalho, o SENAC Piracicaba sempre procura parcerias para que possa desenvolver seus cursos com maior qualidade. Quem reside em piracicaba e esta em busca de oportunidades, então tem que ficar ligado nas ofertas de cursos gratuitos 2011 do SENAC.

Quem esta em busca de ofertas em cursos gratuitos do SENAC Piracicaba 2011, nossa dica é que você sempre vá a unidade (endereço logo abaixo) ligue ou acesse o site sempre que puder para ficar por dentro de novas ofertas que sempre são lançadas. Os cursos gratuitos do SENAC geralmente fazem parte de bolsas de estudos. O SENAC é uma instituição que oferece cursos de formação profissional de qualidade, por isso vale a pena realizar um curso nesta instituição.

SERVIÇOS:

Endereço: Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro
CEP: 13400-270 Piracicaba – SP
Telefone: (19) 2105-0199
Fax: (19) 2105-0198
E-mail: [email protected]
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 17 horas
Site: www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0