Senac Piauí cursos técnicos gratuitos 2016

Senac Piauí cursos técnicos gratuitos 2016 está com uma nova oferta aberta, trazendo vagas para as cidades de Teresina e Parnaíba e fazendo a qualificação profissional de novos trabalhadores para os mercados nesses dois locais.

Senac Piauí cursos técnicos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, são 55 vagas no total, das quais 45 para a capital, Teresina, e 10 para o município de Parnaíba, no interior do Piauí.

A oferta faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que atende, prioritariamente, às pessoas com renda per capita de até dois salários mínimos, matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, empregados ou desempregados.

Cursos gratuitos de hotelaria no Rio de Janeiro 2015

Senac Piauí cursos técnicos gratuitos 2016

Curso Técnico em Modelagem do Vestuário (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos técnicos grátis Senac PI, estão sendo oferecidos cinco cursos gratuitos, com carga horária variando de 800 a 1.320 horas/aula, e turmas iniciando entre os próximos meses de outubro e novembro.

A lista de cursos técnicos gratuitos Senac Teresina traz como opções as qualificações de Técnico em Modelagem do Vestuário, Técnico em Podologia, Técnico em Processos Fotográficos e Técnico em Redes de Computadores. As aulas serão ministradas no Centro de Educação Profissional “Miguel Rosa”.

Curso Técnico em Podologia (Foto Ilustrativa)

Já os interessados em fazer curso técnico gratuito Senac Parnaíba terão como opção, nessa nova etapa do Programa Senac de Gratuidade no Piauí, o curso Técnico em Informática para Internet, cujas aulas acontecerão no Centro de Educação Profissional “Fausto Portela”.

Senac cursos gratuitos Espírito Santo 2016

Como se inscrever

Curso Técnico em Informática para Internet (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer um dos cursos gratuitos em Teresina ou o curso grátis em Parnaíba? As inscrições para essa fase do PSG Piauí devem ser efetuadas presencialmente, no Senac Teresina (Avenida Miguel Rosa, 2.932, Centro) e no Senac Parnaíba (Avenida Governador Chagas Rodrigues, 774, Centro).

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, lembrando que os candidatos devem apresentar toda a documentação citada no edital de abertura da seleção. Podem se candidatar os interessados com idade mínima de 16 anos e que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio.

Cursos grátis Senac 2015 em São Luís MA

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (86) 3228-9500, em Teresina, e (86) 3322-3487, em Parnaíba.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0