Senac-PE cursos técnicos a distância 2015

Se você pensa em se qualificar mas não tem disponibilidade para frequentar a sala de aula diariamente, a nova oferta Senac-PE cursos técnicos a distância 2015 pode ser a solução, já que traz várias opções de capacitação online.

Senac-PE cursos técnicos a distância 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, são 270 vagas disponíveis para as novas turmas de cursos técnicos EAD, modalidade na qual você estuda de casa ou de onde estiver, via internet, e participa de algumas atividades presenciais.

Cerca de 20% das aulas e atividades desses cursos a distância Senac Pernambuco são presenciais, podendo acontecer nas unidades da instituição que funcionam nos municípios de Recife, Petrolina, Caruaru e Paulista.

Prefeitura do Recife cursos gratuitos 2015

Senac-PE cursos técnicos a distância 2015

Os cursos técnicos online abrangem várias opções de qualificação (Foto Ilustrativa)

Para as turmas que terão início em setembro, as opções de cursos técnicos online Senac-PE 2015 são as seguintes:

  • Polo presencial Senac Caruaru: Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Recursos Humanos
  • Polo presencial Senac Paulista: Técnico em Recursos Humanos
  • Polo presencial Senac Petrolina: Técnico em Design de Interiores
  • Polo presencial Senac Recife: Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Programação de Jogos Digitais.
Uma das opções é o curso técnico de Design de Interiores EAD (Foto Ilustrativa)

Os cursos técnicos a distância Senac Pernambuco são destinados aos candidatos com idade mínima de 16 anos e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio (os requisitos podem variar de acordo com o curso).

MEC muda regras e Pronatec com bolsas para cursos a distância

A carga horária varia de 800 a 1.200 horas/aula, conforme a qualificação, e outro detalhe importante é que esses cursos são pagos.

Como se inscrever

Na plataforma Senac EAD, você acompanha as aulas via internet (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos Senac PE 2015 a distância devem ser feitas pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/, até o dia 28 de agosto. Após o cadastro online, é necessário entregar os documentos no polo presencial para o qual você se inscreveu, até o dia 30 de agosto (as aulas estão previstas para começar em 14 de setembro).

IFSC cursos de formação do Pronatec 2015

Quantidade de vagas para cada curso, pré-requisitos, endereços dos polos presenciais e outras informações podem ser conferidas no site do Senac-PE ou pelo telefone 0800-777-3622.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0