Senac Pará Cursos Gratuitos 2012 Pronatec

MTJoao 23/05/2012 Notícias

A PRONATEC (Programa Integrado de Educação Profissional e Técnica) está oferecendo diversas vagas de Cursos Técnicos Gratuitos e profissionais em parceria com o SENAC no estado do Pará. Serão ao todo mais de 4700 vagas de Cursos Gratuitos  distribuídos por várias cidades do estado.

As vagas para o PRONATEC Pará estarão abertas em junho.

As inscrições serão abertas a partir de junho para os beneficiários dos programas de renda do governo federal. Para fazer as inscrições, basta ir as prefeituras da cidades do estado e verificar se existem vagas abertas, em Belém, as inscrições serão feitas pela FUNPAPA (Fundação Papa João XXIII).

Cursos PRONATEC Pará

Existem vários cursos que terão as vagas abertas em junho, abaixo vamos listar os mais concorridos. Para saber quais estão em evidência em sua cidade, procure uma unidade de ensino do SENAC.

– Montagem e Manutenção de Computadores;
– Auxiliar Administrativo;
– Promotor de Vendas;
– Manicure e Pedicure;
– Recepcionista;
– Camareira em Meios de Hospedagem;
– Garçom Básico;
– Vendedor;
– Operador de Computador

As cidades de Belém, Castanhal, Capanema, Abaetetuba, Ananindeua, Marituba, Santarém, Parauapebas e Marabá, estão oferecendo a maioria desses cursos gratuitos. Para saber mais sobre os concursos e vagas para cursos técnicos e profissionais em andamento, procure a prefeitura ou a PRONATEC mais próxima da sua cidade.

Saiba mais:

Inscrições SENAI PRONATEC

Cursos Técnicos PRONATEC

Outros artigos

Dicas para a primeira viagem à Londres

28/05/2013

Dicas para a primeira viagem à Londres

Você vai viajar para Londres pela primeira vez e está com dúvidas sobre o roteiro que quer seguir durante sua estadia? Algumas dicas podem ajudar a se organizar dura...

Site Minha Unisinos – www.unisinos.br

01/03/2018

Site Minha Unisinos – www.unisinos.br

A Unisinos é uma instituição que está presente a mais de 47 anos buscando o desenvolvimento, capacitação e educação continuada. O marco da Unisinos foi em 2010 quand...