Senac-MS cursos técnicos gratuitos online 2015

Todas as informações sobre Senac-MS cursos técnicos gratuitos online 2015 podem ser conferidas na matéria a seguir, que traz os detalhes a respeito da nova oferta de qualificação gratuita oferecida pela instituição no estado do Mato Grosso do Sul.

Senac-MS cursos técnicos gratuitos online 2015 (Foto Ilustrativa)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial abriu inscrições para as novas turmas de cursos técnicos gratuitos, ministrados à distância, cujas aulas terão início no primeiro semestre de 2015.

As vagas para os cursos grátis na plataforma virtual do Senac são oferecidas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), sendo destinadas, prioritariamente, às pessoas de baixa renda (trabalhadores empregados ou desempregados).

Senai Campo Grande MS cursos gratuitos 2015

Senac-MS cursos técnicos gratuitos online 2015

Curso Técnico em Logística (Foto Ilustrativa)

Os cursos técnicos online gratuitos Senac MS podem ser feitos pelas pessoas com idade mínima de 16 anos (pode variar de acordo com a capacitação) e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, pelo menos.

Com duração variando de 18 a 24 meses, esses cursos têm a maior parte da carga horária (80%) online, com as aulas assistidas via internet. Eles também abrangem encontros presenciais (20% da carga horária), previamente marcados, que acontecem nos polos que funcionam em várias cidades.

Curso Técnico em Recursos Humanos (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos online 2015

Há vagas para os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Logística, Técnico em Administração, Técnico em Qualidade, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Marketing, entre outras qualificações, dependendo do polo presencial.

Inscreva-se

No Senac EAD, você estuda de onde estiver, usando um PC conectado à internet (Foto Ilustrativa)

Interessado em participar dos cursos gratuitos Senac-MS online? Então, faça a sua inscrição no site do Senac Mato Grosso do Sul, lembrando que é preciso cumprir os pré-requisitos do PSG, em relação à renda mensal familiar, para concorrer às vagas gratuitas.

Todas as informações fornecidas durante o ato da inscrição terão que ser comprovadas, posteriormente, através da apresentação de documentos e comprovantes, caso você seja selecionado para as vagas gratuitas reservadas em cada curso.

Curso grátis de corte e costura online – como fazer

Outros detalhes podem ser obtidos no do site do PSG Senac MS ou na unidade mais próxima da instituição (confira os endereços e telefones).

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0