Senac MS Cursos Gratuitos 2012-2013

PUBLICIDADE
O Senac está promendo muitos cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

As unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Estado de Mato Grosso do Sul (MS), juntamente com o Sistema Fecomércio, estão com inscrições abertas para diversas qualificações profissionais gratuitas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados devem se inscrever nas unidades da instituição de ensino localizadas nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Corumbá.

Na unidade de Aquidauana será oferecido os seguintes cursos: Auxiliar Administrativo, Operador de Computador, Operador de Caixa e Vendedor. Já no Senac Campo Grande os candidatos poderão se especializar no setor de serviços, como Garçom Básico. Quem mora em Dourados poderá frequentar os seguintes cursos gratuitos do Senac: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha e Montagem e Manutenção de Computadores.

Leia também: Cursos gratuitos, Projeto Mão na Massa 2012

PUBLICIDADE
Escolha uma das áreas e faça sua inscrição (Foto: Divulgação)

Na cidade de Três Lagoas as especialidades disponíveis são: Almoxarife, Auxiliar de Serviços em Comércio Exterior, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Balconista de Farmácia, Monitor Ambiental e Vendedor. Quem mora em Corumbá poderá se candidatar a uma vaga no curso de Recepcionista. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 junho nas unidades de Aquidauana, Dourados e Três Lagoas, até dia 31 julho para Corumbá e 17 agosto para a unidade de Campo Grande. Todos as qualificações são gratuitas.

O Programa tem como foco as pessoas carentes, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Para participar dos cursos é preciso que esteja matriculado ou que tenha concluído a educação básica, e trabalhadores. Para participar das qualificações é necessário que os interessados preencham um formulário de matrícula, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de baixa renda, na secretaria do Senac, nos municípios, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido, que está disponível no site www.ms.senac.br. Para mais informações entrem em contato por meio do telefone (67) 3312-6260 ou (67) 3312-6254.

Leia também:

1 comentário

  • pô Corumbá só tem um curso ….???? brincadeira hen!!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.