SENAC Mato Grosso do Sul Cursos Gratuitos 2011

Bom, vamos falar um pouco das unidades do SENAC Mato Grosso do Sul, que se iniciou no ano de 1947, quando ainda no Estado uno. Mais a escola só se instalou no estado no dia 31 de março de 1980. Assim, a Instituição intensifica seu papel ativo no desenvolvimento do Estado, especialmente na capital. A unidade do SENAC MS iniciou somente com uma escola de Formação Profissional, e hoje a estrutura do SENAC/MS compreende a Administração Regional:

SENAC Campo Grande;

SENAC Beleza e Moda;

SENAC EAD;

SENAC Aquidauana;

SENAC Dourados;

SENAC Três Lagoas;

SENAC Corumbá;

Além destas unidades – fixas o SENAC possui duas Unidades Móveis instaladas nos municípios onde o SENAC não possui unidade física. E já é de costume da escola oferecer anualmente, o SENAC atende aproximadamente 20.000 pessoas, em programações de nível básico, técnico e de ações extensivas à Educação Profissional, em diversas áreas de formação: Comércio, Gestão, Imagem Pessoal, Turismo e Hospitalidade, Saúde, Informática. E agora venhamos falar das ofertas de cursos gratuitos 2011.

O SENAC MS tem como o propósito de promover inclusão social, e a mesma sendo integrante do Sistema Fecomércio MS, abri atualmente suas inscrições para as turmas de 2011 do PSG (Programa SENAC de Gratuidade) nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Dourados e Três Lagoas. Aproveitem esta chance, pois este programa proporciona cursos de educação profissional a custo zero, ou seja, você estuda em uma das melhores universidades do estado sem pagar nada.

Esta oferta é destinada a população que possuem baixa renda, e mais, são disponibilizadas atualmente 270 vagas em seis cursos das áreas de Informática, Comércio e Gestão. Não percam, pois as inscrições para os cursos gratuitos do SENAC Mato Grosso do Sul 2011 terão que ser realizadas ate o dia 20 de março através do seguinte site: www.ms.senac.br. A condição básica é que o candidato tenha renda familiar per capita mensal de no máximo dois salários mínimos e que esteja matriculado, ou seja, egresso da educação básica.

Não percam esta chance. E boa sorte a todos!

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0