SENAC Limeira Cursos Gratuitos 2011

O Serviço nacional de aprendizagem comercial – SENAC Limeira, com o principal objetivo de atender a demanda da cidade dispõem de uma infra-estrutura com 19 ambientes. Toda a estrutura física e a qualidade do atendimento fazem com que o SENAC seja um lugar excelente para projetar seu futuro profissional.

Como é de costume a entidade, sempre disponibiliza oportunidades, e para o ano que vem não é diferente, pois o SENAC Limeira tem previsões para cursos gratuitos 2011, mais atualmente a unidade disponibiliza as inscrições para cinco cursos técnicos com início em 2011 nas áreas de:

Administração;
Massoterapia;
Contabilidade;
Informática;
Farmácia;

Os cursos técnicos têm previsão de inicio em março e abril de 2011 e duram, em média, um ano e meio. Todos os cursos do SENAC oferecem bolsas de estudo para as pessoas que se encaixam nos requisitos da Política SENAC de Concessão de Bolsas de Estudo. (Obtenha maiores informações abaixo).

“Os programas do SENAC para bolsas de estudos, são desenvolvidas para permitir inserção rápida e permanente no mercado de trabalho e ser um diferencial na formação profissional”.

Política de Bolsas de Estudo SENAC

Vale ressaltar que os cursos técnicos que estão em oferta pelo SENAC de Limeira SP estão sendo contemplados pela Política SENAC de Concessão de Bolsas de Estudo para atender pessoas com renda familiar de até um salário mínimo e meio per capita R$ 765.00, entre outros requisitos.

Encontre mais informações através do Mais informações pelo site site do SENAC Limeira: http://www.sp.senac.br/bolsasdeestudo

OBS: Fiquem ligados, pois como de costume serão disponibilizados cursos gratuitos do SENAC Limeira 2011, a nossa dica é que você fique sempre atento as novidades, indo ate a unidade, ou acessando o site para adquiri mais informações.

SERVIÇOS:

Endereço: Rua Quadros Sobrinho, o1 – Centro
CEP: 13480-223 Limeira – SP
Telefone: (19) 2114-9199
Fax: (19) 2114-9125
E-mail: [email protected]
Informações: www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID .

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0