Senac Interlagos: curso gratuito turismo e eventos 2012

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Interlagos, localizado na capital do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos voltados para a área de turismo. A instituição oferta, a partir do dia 22 de agosto, próxima segunda-feira, algumas qualificações profissionais em áreas com grande aceitação do mercado. O curso de formação de Recepcionista de Eventos começa dia 23 de agosto, já o de Agente de Turismo Receptivo terá início no dia 22 do mesmo mês.

Confira também: Cursos gratuitos Projeto Ampliar SP 2012

O Senac de Interlagos está oferecendo dois cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos dos cursos do Senac Interlagos

O curso gratuito de Recepcionista de Eventos tem 160 horas de duração e capacita os profissionais para recepcionar e atender de forma adequada os participantes de eventos. Os interessados em inscrever nessa capacitação precisam ter mais de 16 anos e ter cursado ou estar cursando o ensino fundamental.

PUBLICIDADE

Já a qualificação profissional de Agente de Turismo Receptivo tem como objetivo capacitar tanto aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho quanto quem já atua no segmento. Também com duração de 160 horas, o treinamento aborda temas como a recepção de turistas e executivos, reconhecimento de cenários e atrativos locais, princípios de hospitalidade, a elaboração de roteiros, a prestação de serviços diferenciados e customizados, o relacionamento e a promoção de produtos e serviços turísticos para posicionamento mercadológico. Para este curso gratuito, os participantes precisam ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Via Rápida Empregos, SP 2012

Acesse o site do Senac para mais informações (Foto: Divulgação)

Inscrições dos cursos do Senac de Interlagos 

As pessoas interessadas em fazer a inscrição em uma dessas capacitações profissionais devem entrar em contato por meio do telefone (11) 5662-9300 ou através do endereço eletrônico www.sp.senac.br/interlagos. O prazo final para a inscrição não foi determinado, mas as vagas são limitadas e é necessário se apressar, pois as turmas dos cursos gratuitos serão completadas diante da ordem de inscrições.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.