SENAC IJUÍ: Inscrição para Cursos de Administração e Informática 2015

Leia a matéria “SENAC IJUÍ: Inscrição paraCursos de Administração e Informática 2015” e conheça as possibilidades de capacitação profissional para o próximo ano. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial habilita os trabalhadores para atuar no comércio de bens, serviços e turismo, ampliando as chances no mercado de trabalho.

SENAC IJUÍ Inscrição para Cursos de Administração e Informática 2015. (Foto: Divulgação)

A cidade de Ijuí fica no Rio Grande do Sul e tem uma população de mais de 82 mil habitantes. Existem muitas empresas comerciais no município gaúcho, o que acaba aumentando a demanda de mão-de-obra qualificada. Reconhecendo essa realidade, o Senac oferece cursos profissionalizantes.

Leia mais: Cursos a distância Senac

SENAC IJUÍ: Inscrição para Cursos de Administração e Informática 2015

SENAC IJUÍ: Inscrição para Cursos de Administração e Informática 2015” é o que você está buscando na internet? Então saiba mais sobre cada uma das habilitações técnica. Confira:

O Senac forma técnicos de informática. (Foto: Divulgação)

Curso Técnico em Informática Senac Ijuí: o curso forma profissionais para montar computadores e cuidar da manutenção. Os alunos também aprendem a administrar redes e desenvolver programas.

Curso Técnico em Administração Senac Ijuí: os alunos aprendem a realizar as principais atividades da rotina administrativa, além do que adquirem conhecimentos voltados para o empreendedorismo.

O técnico de Administração também é uma opção de curso. (Foto: Divulgação)

Vagas gratuitas Senac Ijuí

Se você deseja fazer um dos cursos gratuitos Senac Ijuí, então deve participar do Programa Senac de Gratuidade (PSG). A iniciativa atende os jovens de baixa renda, ou seja, com renda per capita de até dois salários mínimos federais. O processo seletivo dá preferência aos candidatos que ocupam as condições de aluno e trabalhador ao mesmo tempo.

Os estudantes que não conseguirem uma das vagas para cursos Senac Ijuí PSG podem contar, ainda, com o PRONATEC. O programa do Governo Federal oferece vagas gratuitas em Ijuí e em outros municípios gaúchos.

No final de setembro de 2014, o Senac abriu inscrições para cursos técnicos gratuitos através do PRONATEC (Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Em todo o estado do Rio Grande do Sul, foram oferecidas mais de 3.500 vagas e o município de Ijuí também foi contemplado. As aulas terão início no dia 27 de outubro.

O Senac Ijuí oferece vagas pelo PRONATEC. (Foto: Divulgação)

Nesse ano, o Senac Ijuí abriu vagas para técnico em informática e técnico em meio ambiente. Somente os alunos do 2º ou 3º ano do Ensino Médio da rede pública puderam se inscrever, bem como os bolsistas integrais da rede particular.

Se você quer obter mais informações sobre o “SENAC IJUÍ: Inscrição para Cursos de Administração e Informática 2015”, então ligue para o telefone (55) 3332.7022. Você também pode fazer uma visita à escola, que fica na Rua 24 de Fevereiro, 315, Centro. O site oficial é www.senacrs.com.br/ijui.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0