Senac Guaratinguetá Cursos Gratuitos 2011

Com o apoio do Senac (Serviço Nacional de Comércio) e seus cursos gratuitos de qualidade, muitos jovens e adultos com baixa renda tiveram a oportunidade de qualificação e reconhecimento no mercado de trabalho, e na cidade de Guaratinguetá, as oportunidades acontecem com freqüência. Devido ao reconhecimento do SENAC em todo o Brasil em questões de qualidade no conteúdo de ensino e qualificação, é muito provável que cada candidato encontre uma boa oportunidade de emprego antes mesmo de finalizar o curso.

Portanto se você ainda não se inscreveu em algum curso do seu interesse pelo simples fato de falta de renda, é fácil notar que para o SENAC isso não é problema. Para conferir as novidades e oportunidades oferecidas pelo Senac Guaratinguetá, acesse o site oficial ou então compareça pessoalmente até a unidade do município, no seguinte endereço:

Avenida Dr. João Baptista Rangel de Camargo, 50
Centro
Telefone: (12) 2131-6300

No ultimo mês foi fechada uma turma com 25 candidatos, direcionados para a área de livre empreendedor em pequenos negócios, o que realmente superou expectativas e gerou melhores oportunidades de emprego, devido as empresas que necessitavam de bons profissionais para o quadro de funcionários.

O objetivo do SENAC, tanto em Guaratinguetá quanto em outros municípios e estados, é desenvolver e apoiar a melhoria financeira da população, garantindo serviços de qualidade para o consumidor, e um bom salário para o trabalhador.

Para maiores informações sobre noticias, informações, endereços, contatos e tudo relacionado ao SENAC, acesse o site: http://www.sp.senac.br/

E lembre-se de acompanhar as novidades do Blog também, para que todo tipo de informação seja passada a você diariamente. Com certeza terá muita utilidade na sua vida! Esperamos ter ajudado e bons estudos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0