Senac Franca cursos técnicos 2017

O Senac Franca abriu inscrições para as novas turmas de cursos técnicos que terão início no primeiro semestre de 2017, abrangendo várias áreas do conhecimento, como beleza, comunicação, turismo, gestão, informática e saúde, entre outras.

Senac Franca cursos técnicos 2017 (Foto Ilustrativa)

No total são mais de 500 vagas para cursos técnicos em Franca 2017, oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, com ótimas opções para quem mora na cidade do interior paulista e está em busca de qualificação para ingressar no mercado de trabalho.

Querendo aproveitar essa oportunidade de obter um diploma que possui grande reconhecimento do mercado? Então, confira, a seguir, as informações sobre esses cursos Senac SP 2017.

CONTEÚDO

Senac Franca cursos técnicos 2017

O curso de técnico em Secretariado é a novidade para 2017 na unidade (Foto Ilustrativa)

A oferta Senac Franca cursos técnicos 2017 conta com 12 opções de qualificações, entre as quais o curso de Técnico em Secretariado, inédito na unidade, que aborda conteúdos como rotinas administrativas, gestão de relacionamentos, gestão de processos, e organização de eventos corporativos, entre outras disciplinas.

Outro destaque é o curso de Técnico em Enfermagem, que conta sempre com uma grande procura por parte dos estudantes, assim como o curso de Técnico em Informática, também oferecido na unidade, que possui alta demanda na região.

No catálogo de cursos técnicos Senac SP 2017 em Franca encontram-se ainda as qualificações de Técnico em Estética, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Publicidade, Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Guia de Turismo, Técnico em Podologia, Técnico em Farmácia e Radialista – Setor Locução.

Senac Franca cursos técnicos 2017 gratuitos

Um dos destaques é o curso Técnico em Enfermagem, sempre muito procurado (Foto Ilustrativa)

Cursos Técnicos gratuitos Senac Franca 2017 também estão disponíveis, já que a instituição oferece bolsas de estudo para algumas habilitações. Na unidade, a gratuidade abrange os cursos de Informática, Podologia e Publicidade.

Para concorrer às bolsas de estudo Senac é preciso passar por um processo seletivo à parte, que inclui a análise socioeconômica do candidato (a renda familiar mensal per capita não pode ser superior a 2 salários mínimos).

Senac Franca cursos técnicos 2017 inscrições

Senac de Franca (Foto: Reprodução Senac)

Interessado em fazer um dos cursos Senac Franca 2017? As inscrições são recebidas na Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345, Vila Teixeira (o atendimento é das 8h às 21h, de segunda a sexta, e das 8h às 14h, aos sábados).

Maiores informações sobre prazos, pré-requisitos e cursos gratuitos Franca 2017 podem ser obtidas através do site www.sp.senac.br/franca ou pelo telefone (16) 3402-4100.

Leia mais sobre esses e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0