SENAC Franca Cursos Grátis 2011

Você que mora em Franca interior de São Paulo, e está a procura de um bom curso profissionalizante poder ficar mais bem qualificado para poder concorrer a uma vaga de emprego no mercado de trabalho?

A unidade do SENAC na cidade de Franca está oferecendo vários cursos em muitas áreas. Devido a qualidade e preparação que os cursos proporcionam para os alunos os cursos são bem reconhecidos no mercado profissional dessa região. Para você poder participar do Curso Grátis SENAC Franca, veja agora como e o porquê participar.

Atualmente no mercado de trabalho para se conseguir uma vaga de emprego legal, com uma boa remuneração o candidato a essa vaga deve-se e muito se destacar dos demais, pois ser genérico, não é muito que os executivos esperam para suas empresas, mas e daí como se destacar o mercado de trabalho? Isso é fácil, mas requer muita força de vontade, começamos por ter um bom currículo. Para ter um bom currículo é necessário que você tenha cursos profissionalizantes, reciclagens no ramo de atuação, cursos técnicos, curso de línguas, informática, etc.. Ser bem preparado esse é o lema. E nada melhor para se preparar do que fazer cursos profissionalizantes, em uma instituição reconhecida, renomada, e ainda de graça.

É possível fazer um Curso Franca cursos grátis 2011 na área de cursos livres. Os cursos: técnica de chefia e liderança, homeopática, farmacotécnica, super simples (lei era da micro e pequena empresa), manutenção de micro, formação Adobe CS4, editoração: ilustrador, photoshop e InDesign, implantação de rede local e logística em comercio e serviço.

Para concorrer a uma bolsa de estudos no SENAC Franca Cursos Gratuitos o candidato tem que preencher no ato da inscrição um formulário para se candidatar a uma das bolsas de estudo. A escolha, o processo seletivo da bolsa é feita através da renda familiar do candidato e da quantidade de números de vagas disponíveis para cada curso. As inscrições devem ser feitas pelo próprio candidato através do site do SENAC Franca, pois á encontrara um recurso para se cadastrar a bolsa estudos. Para maiores informações, as mesmas podem ser sanadas na unidade SENAC de Franca que fica localizada na Rua Alfredo Lopes Pinto, n° 1345 – Vila Teixeira, pelo telefone (16) 3402-4100 ou através do site, acesse www.senac.com.br

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0