Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos Senac> Senac cursos gratuitos em unidade móvel em Maués 2018

Senac cursos gratuitos em unidade móvel em Maués 2018

Por Andre

Senac cursos gratuitos em unidade móvel em Maués 2018, está sempre abrindo novas oportunidades de qualificação profissional para quem mora nessa cidade localizada do interior do Amazonas. Continue lendo o artigo e veja como se inscrever.

O Senac Amazonas oferece cursos gratuitos na unidade móvel (Foto: Divulgação)

Senac Amazonas 2018

Cas informações do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Amazonas,serão inúmeras vagas disponíveis nessa oferta, para os cursos que serão ministrados na Unidade Móvel Fluvial José Tadros.

As aulas acontecerão na Balsa Escola do Senac AM, que estava no município de Urucará desde junho de 2014, onde disponibilizou mais de 700 matrículas, entre cursos de qualificação profissional, aperfeiçoamento e palestras, e agora está ancorada no porto de Maués.

Serão ofertados inúmeros cursos na unidade móvel do Senac Amazonas (Foto: Divulgação)

Senac cursos gratuitos em unidade móvel em Maués 2018

A lista de cursos gratuitos na Balsa Escola do Senac Amazonas 2018 deverão abranger diversas áreas do conhecimento, para atender ao maior número possível de interessados em aprender novas profissões.

Para essa oferta na cidade de Maués em 2018 ainda não foram divulgados os cursos, mas em outras ocasiões foram ofertados  cursos grátis de Operador de Caixa (30 vagas), Excelência no Atendimento (60), Manicure e Pedicure (14), Operador de Computador (20), Unhas Artísticas (14), Organizador de Eventos (30), Editor de Projeto Visual Gráfico (20), Cabeleireiro Assistente (14), Inglês Básico (24) e Tecnologias e Cuidados com Feridas e Estomas (30). Vale lembrar que

Todas as aulas serão ministradas na Balsa Escola, uma espécie de “escola sobre as águas”, que abriga quatro laboratórios (nas áreas de saúde, informática, turismo e hospitalidade e imagem pessoal) e conta com toda a infraestrutura para receber os alunos.

Podem se inscrever nos cursos na unidade móvel de Maués pessoas de baixa renda (Foto: Divulgação)

Como se inscrever

Interessou-se por um desses cursos gratuitos Senac Amazonas 2018? Então, fique atento para não perder a sua inscrição. Os cadastros poderão ser realizados na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), que fica na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Maués.

O horário de atendimento no local é das 10h às 17h, nos dias úteis, lembrando que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Outro detalhe importante é que os candidatos devem apresentar a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de residência para se cadastrar.

O Senac 2018 oferece cursos gratuitos na unidade móvel na cidade de Maués Amazonas (Foto: Divulgação)

Quem pode se inscrever nos cursos

As vagas são destinadas às pessoas de baixa renda, matriculados na condição de alunos ou vindos da educação básica e trabalhadores (empregados ou não). Outras informações podem ser obtidas no site http://www.am.senac.br/. Vale lembrar que as inscrições para os cursos para a escola móvel de Maués em 2018 ainda não estão disponíveis, mas é importante ficar atento às informações, pois assim que forem liberadas as inscrições é importante de cadastrar em seguida. Os candidatos também deverão ficar atentos aos requisitos, pois caso o inscrito não atenda aos mesmos não poderá fazer o curso.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *