SENAC cursos de pós-graduação 2015

A oferta SENAC cursos de pós-graduação 2015 traz opções para várias áreas do conhecimento, permitindo que profissionais já formados no ensino superior possam enriquecer ainda mais o currículo, para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho.

SENAC cursos de pós-graduação 2015 (Foto Ilustrativa)

Uma das instituições de ensino mais conhecidas do Brasil, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial também oferece um vasto catálogo de cursos de pós-graduação, além de outros cursos tradicionais (técnicos, de aprendizagem, livres, graduação, etc).

E para facilitar a vida de quem deseja fazer uma pós, principalmente daqueles que moram nas regiões mais distantes, o SENAC oferece não só os cursos presenciais, em várias cidades, mas também os cursos de pós-graduação online, que podem ser feitos através da internet.

Cursos técnicos gratuitos SENAC

CONTEÚDO

SENAC cursos de pós-graduação 2015

Os cursos presenciais de pós SENAC estão disponíveis em várias unidades pelo país (Foto Ilustrativa)

Presente em todo o Brasil, o SENAC disponibiliza várias opções de cursos de pós-graduação, abrangendo inúmeras áreas do conhecimento, cuja oferta depende da unidade da instituição, no caso das aulas presenciais.

Há cursos de pós SENAC em áreas como Hotelaria, Turismo, Gestão e Negócios, Estética, Moda, Comunicação, Tecnologia da Informação, Saúde, Design, Arquitetura e Urbanismo, Meio Ambiente, Eventos e Lazer, Segurança do Trabalho, Educação e várias outras.

Para conferir os cursos ofertados na sua região, basta se dirigir à unidade SENAC mais próxima ou acessar o site www.senac.br/cursos/pos-graduacao.aspx. Na página, você deve escolher o estado e o segmento, para verificar as habilitações disponíveis, bem como os endereços e telefones das escolas SENAC.

Cursos a distância SENAC

Pós-graduação SENAC EAD

Outra opção é fazer pós-graduação a distância do SENAC (Foto Ilustrativa)

No caso da pós-graduação a distância SENAC, os cursos são ministrados através da plataforma SENAC EAD e contam, além das aulas online, também com encontros presenciais, para a realização de algumas atividades acadêmicas, nos polos espalhados pelo Brasil.

Entre as alternativas de cursos de pós SENAC EAD, há opções como Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Logística Empresarial, Gestão da Segurança de Alimentos, Educação Ambiental para a Sustentabilidade e diversos outros cursos.

Confira a relação de cursos completa no site www.ead.senac.br/pos-graduacao.

Inscrições

Os profissionais com pós-graduação podem conseguir melhores condições de trabalho (Foto Ilustrativa)

Curso técnico de radiologia SENAC: informações, onde estudar

Os processos seletivos para a pós-graduação SENAC são realizados em várias oportunidades ao longo do ano. Para conferir essas informações, basta acessar os sites mencionados acima.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0