Senac cursos de capacitação e MBA no sul de MG 2015

Senac cursos de capacitação e MBA no sul de MG 2015, disponibilizando uma grande quantidade de vagas para as cidades de Varginha, Poços de Caldas, Itajubá e Pouso Alegre, nas novas turmas com as aulas iniciando em maio e junho.

Senac cursos de capacitação e MBA no sul de MG 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações do Senac MG, os cursos de capacitação profissional são abertos para o público em geral, tendo como principais requisitos, na maioria dos casos, idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Já para os cursos de MBA Senac MG, os candidatos devem ter concluído o ensino superior, sendo necessária a apresentação do diploma de graduação, histórico ou declaração de conclusão de curso para efetuar a matrícula.

Senai MG cursos gratuitos 2015

Senac cursos de capacitação e MBA no sul de MG 2015

O curso A Arte de Falar em Público é uma das várias opções (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos Senac na região Sul de Minas Gerais, estão disponíveis 802 vagas. No caso da cidade de Itajubá, há os cursos de Gestão Financeira, A Arte de Falar em Público, LIBRAS básico, Maquiador e Design de Sobrancelha, entre outros.

Entre as opções de cursos Senac em Poços de Caldas, o destaque é para as capacitações de Massagem Corporal Estética, Penteados, Contabilidade para não Contadores e Rotinas Contábeis, e para os cursos MBA de Administração Pública e Gestão Estratégica de Pessoas.

Já os cursos Senac Pouso Alegre trazem opções como A Arte da Fotografia, Administração de Conflitos, Desenvolvimento de Líderes, Gestão Financeira e Gestão Educacional (MBA), enquanto em Varginha, há alternativas como Técnicas de Maquiagem, Técnicas de Serviços de Recepção e Telefonia e Gestão Estratégica de Pessoas (MBA).

Senai PE cursos gratuitos

A lista completa dos cursos pode ser conferida no site do Senac MG.

Endereços para se inscrever

O curso de Maquiador também está entre as alternativas do Senac MG (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer um dos cursos Senac MG 2015? As inscrições devem ser feitas diretamente nas unidades da instituição localizadas no sul de Minas Gerais, cujos endereços são os seguintes:

– Senac Itajubá: Avenida Tancredo de Almeida Neves, 319, São Judas Tadeu.

– Senac Poços de Caldas: Rua Cerro Azul, 525, Jardim dos Estados.

– Senac Pouso Alegre: Avenida Vicente Simões, 370, Centro.

– Senac Varginha: Rua Mariana Figueiredo, 401, Vila Verde.

As inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades do Senac no sul de Minas (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos Sebrae 2015

Não se esqueça de levar a documentação completa para se matricular.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 0800-724-4440.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0