Senac curso Culinária Natalina Manaus 2015

Saiba tudo sobre o Senac curso Culinária Natalina Manaus 2015. O centro de educação profissional está com inscrições abertas para uma qualificação na área de gastronomia, que pretende ensinar os amazonenses a preparar pratos para o natal.

Senac curso Culinária Natalina Manaus 2015. (Foto Ilustrativa)

A mesa farta da ceia de natal costuma deixar qualquer pessoa com água na boca. A noite de 24 de dezembro é perfeita para servir peru, salpicão, tender, lombo, arroz com passas, entre outras delícias. Se você quer aprender a fazer essas receitas natalinas, então experimente participar do curso do Senac, oferecido pela escola em Manaus.

Leia mais: Senac AM cursos gratuitos 2015

Para quem não sabe, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é responsável por formar profissionais para o comércio de bens, serviços e turismo. A instituição está presente em todo o país, por isso os seus cursos profissionalizantes são reconhecidos pelas empresas de diferentes áreas.

CONTEÚDO

Senac curso Culinária Natalina Manaus 2015

Com esse curso, você vai aprender a fazer deliciosos pratos de natal. (Foto Ilustrativa)

O Senac Manaus, por meio do Centro de Turismo e Hospitalidade, está oferecendo um curso de culinária natalina nesse mês de novembro. As vagas são limitadas, portanto, é preciso correr e fazer a matrícula o quanto antes.

Como se não bastasse o curso de culinária natalina, o Senac AM também está promovendo uma oficina de panetone imperdível.

Nos tópicos abaixo você vai conhecer mais detalhes sobre o Senac curso Culinária Natalina Manaus 2015, valores e como se inscrever.

Como funciona o curso?

O curso de culinária natalina do Senac tem uma carga horária de 15 horas. Ao longo desse período, os alunos vão participar de aulas práticas na cozinha pedagógica do Senac, onde aprenderão a preparar os principais pratos natalinos.

O curso de culinária natalina tem duração de 15 horas. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Senac AM abre curso gratuito auxiliar de cozinha e garçom

Através da qualificação do Senac Manaus, os alunos terão a chance de aprender a fazer uma ceia completa. Os professores do curso vão mostrar o passo-a-passo para fazer prato entrada, prato principal, acompanhamentos e até mesmo a sobremesa. Tudo alinhado as principais tradições dessa data comemorativa.

Além de apresentar as receitas dos principais pratos da ceia de natal, o curso também se encarrega de falar sobre boas práticas de manipulação de alimentos, regras de higiene e formas de economizar na preparação dos pratos.

Procure o Senac Manaus para fazer a sua inscrição. (Foto Ilustrativa)

Muitas pessoas procuram o curso de culinária natalina porque estão interessadas em preparar uma ceia impecável nesse ano. Já outras, veem nessa qualificação uma oportunidade de negócio, ou seja, preparar pratos típicos do natal para vender e faturar uma renda extra no final do ano.

Inscrições e preços

O curso de culinária natalina acontecerá entre os dias 23 e 27 de novembro, das 19 às 22h. Cada aluno terá que pagar R$300,00 para participar das aulas e obter um certificado.

Veja também: A história dos pratos da ceia de Natal

As inscrições Senac curso Culinária Natalina Manaus 2015 estão abertas. Para se inscrever, basta comparecer pessoalmente à escola, que fica na Rua Saldanha Marinho, 410, Centro, Manaus. O telefone é (92) 3649-3750. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre natal.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0