SENAC Cruzeiro do Sul Cursos Gratuitos 2011

Iniciou – se desde a ultima segunda feira, as matriculas para alguns cursos gratuitos 2011 destinado por uma instituição bem renomada o SENAC Cruzeiro do Sul. É importante ressaltar que também há vagas para capacitações não – gratuitas. De qualquer forma, os cursos do SENAC valem ser realizados – tanto os pagos como os não – pagos, pois a escola oferta somente aulas de boa qualidade.

Somente no ano passado, foram disponibilizados quatro cursos e neste ano de 2011 a oferta passou para 15 quanta diferença hein? As matriculas para os cursos do SENAC Cruzeiro do Sul terão que ser realizadas até o dia 30 deste mês, através do site da instituição, que o seguinte: www.ac.senac.br. Quem não tiver acesso à internet pode se dirigir à sede da instituição em Cruzeiro do Sul.

Atenção: Segundo o gerente da unidade de Cruzeiro do Sul SENAC, ate o oito do me s de abril sairá a relação dos escolhidos e logo em seguida alguns cursos terão início. Ele conta que no momento da matricula, o interessado pelo curso preenche um questionário com informações socioeconômicas e que posteriormente o sistema, que funciona em parceria com o Ministério da Educação, faz a triagem automaticamente, reconhecendo quem mais precisa.

E mais, só podem concorrer as vagas gratuitas, os participantes que declarem ter renda de no máximo dois salários mínimos. Com renda acima disso, os interessados farão um pequeno investimento, dependendo da capacitação escolhida, com preços que variam de R$ 240 a R$ 400, pagáveis em quatro parcelas. As capacitações possuem uma duração variada, sendo o de cabeleireiro o mais extenso deles, com 400 horas de aula.

Já  os chamados cursos livres (preparação de bolos, salgados, tortas) têm apenas 40 horas de aula. Não perca esta chance. Se você possui uma das condições colocadas logo a cima e pode realizar um dos cursos gratuitos do SENAC Cruzeiro do Sul 2011 e não gratuitos, então se matricule –já. Segundo o gerente da instituição, a missão do SENAC junto aos aprendizes não termina com os cursos, mas só depois de formados e quando boa parte dos estudantes estiver empregada.

Cursos oferecidos e número de vagas

Frentista (20)

Cabeleireiro (10)

Manicure e pedicure (20)

Garçom básico (20)

Montagem e manutenção de computadores (10)

Operador de microcomputador (10)

Administrador de redes (10)

Preparação de bolos e tortas (10)

Preparação de salgados para lanchonete (15)

Editor gráfico (10)

Vendedor, manhã (13)

Vendedor, tarde (13)

Recepcionista em meio de hospedagem (15)

Operador de caixa (20)

Recepcionista (20)

Auxiliar administrativo (20)

Aproveite as ofertas e boa sorte a todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0