Senac CE: Cursos gratuitos em Iguatu 2012

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Iguatu (Ceará) está com mais de 100 oportunidades em aberto para os cursos gratuitos…

Por Élida Santos em 04/09/2012

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Iguatu (Ceará) está com mais de 100 oportunidades em aberto para os cursos gratuitos de capacitação profissional. As vagas são destinadas a membros de famílias de baixa renda, que se enquadram nas diretrizes do Programa Bolsa Senac. A intenção do projeto é que essas pessoas consigam sair dessa situação de risco social através da qualificação. 

Leia também: Cursos gratuitos CE 2012

 

Os cursos oferecidos em Iguatu podem ter as vagas encerradas assim que as turmas forem preenchidas (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos gratuitos do Senac Iguatu

Foram disponibilizados gratuitamente através do Senac de Iguatu os cursos de Depilador (180h/a); Vendedor (160h/a); Salgadeiro (160h/a); Auxiliar Administrativo (160h/a); Operador de Micro Computador – Linux (183h/a) e Montagem de Micro e Equipamentos Auxiliares (200h/a). As aulas dessas capacitações profissionais vão começar entre os meses de setembro e outubro de 2012.

Confira: Curso gratuito técnico em petroquímica IFCE, CE 2012

Inscrições para os cursos grátis do Senac de Iguatu

Os interessados em realizar os cursos gratuitos que acontecerão nessa cidade cearense devem fazer a inscrição na agência do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Iguatu, localizado na Rua Treze de Maio, em frente ao SESC. Para obter mais informações sobre as qualificações profissionais é preciso entrar em contato através do telefone (88) 3581 6073.

Veja: Cursos gratuitos em Horizonte, CE 2012

O Senac está com muitas oportunidades em abertos para quem mora em Iguati, Ceará (Foto: Divulgação)

Sobre o Senac de Iguatu

O Senac de Iguatu começou a funcionar em 1973, como Unidade Móvel, nas instalações do Sesc. O primeiro curso realizado foi o de Técnicas de Vendas. Em 1977 ocupou as instalações na Praça Coronel Belizário, onde permaneceu até dezembro de 2009, e passou a ser Agência de Formação Profissional. A sede do Senac na praça passou por quatro reformas físicas nos anos de 1982, 1989, 1998 e 2004, atendendo a 9 cidades da Região do Centro Sul do Estado.

Top