Senac Catanduva inscrições para cursos técnicos 2015

Senac Catanduva inscrições para cursos técnicos 2015, oferecendo várias opções de qualificação profissional, para candidatos interessados em adquirir novos conhecimentos, que podem ajudar bastante na hora de ingressar no mercado de trabalho.

Senac Catanduva inscrições para cursos técnicos 2015 (Foto Ilustrativa)

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial que funciona em Catanduva, cidade do interior de São Paulo, está recebendo as inscrições para diversos cursos técnicos, cujas aulas terão início no próximo mês de março.

E para quem não possui condições de pagar a mensalidade desses cursos, essa unidade do Senac SP oferece algumas bolsas de estudo, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que atende às pessoas com renda familiar mensal per capta de até dois salários mínimos.

Cursos técnicos gratuitos Senai SP 2015

Curso grátis de paisagismo 2015 em São Paulo

Senac Catanduva inscrições para cursos técnicos 2015

O curso Técnico em Segurança do Trabalho é uma das opções (Foto: Reprodução site Senac SP)

Os cursos técnicos Senac Catanduva capacitam profissionais para as mais variadas áreas do conhecimento, consistindo em boas alternativas para quem pretende buscar novas oportunidades de emprego e o aumento da renda.

A duração pode variar de 800 a 1.200 horas/aula, dependendo do curso. Os pré-requisitos também variam conforme a habilitação, mas de maneira geral, em relação à escolaridade, os candidatos devem estar cursando o 2º ano do ensino médio (em alguns casos, pode haver exigência de idade mínima).

Outra das alternativas é o curso Técnico em Arte Dramática (Foto: Reprodução site Senac SP)

As opções com vagas abertas no momento, para as aulas que se iniciarão em março, são as seguintes:

  • Técnico em Arte Dramática
  • Técnico em Informática
  • Técnico em Segurança do Trabalho
  • Técnico em Computação Gráfica
  • Técnico em Farmácia
  • Técnico em Estética

Para maiores informações a respeito de cada curso (requisitos, duração, valor da mensalidade, datas das aulas, etc), basta acessar o site do Senac Catanduva.

Como se inscrever

Interessados podem se inscrever diretamente no Senac Catanduva ou pela internet (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos técnicos 2015 do Senac em Catanduva podem ser feitas pela internet, através da página do Senac Catanduva (clique no curso desejado e depois em “Matrículas abertas”), ou na própria unidade do Senac São Paulo no município, onde você pode se informar sobre quais cursos contam com bolsas de estudo.

O endereço do Senac Catanduva é Rua Santos, 300, Centro, e o horário de funcionamento é das 8h às 21h, de segundas às sextas, e das 8h às 14h, aos sábados.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3311-4650 ou através do e-mail [email protected].

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0