SENAC Campo Grande MS Cursos Gratuitos 2011

O SENAC Campo Grande MS, iniciou uma parceria com o Governo Federal, onde através deste consegue beneficiar vários estudantes que não tem muito dinheiro para bancar um curso, pois são cursos gratuitos. Quem procura qualificação profissional, saiba que o SENAC oferece cursos livres e técnicos. Para o ano de 2011 o SENAC de Campo Grande ainda tem umas ofertas em aberto. Confira!

Quem não sabe que o SENAC sempre disponibiliza um dos melhores cursos do mercado, o SENAC Campo Grande de vagarzinho foi crescendo pouco a pouco. Como de costume todos os anos o SENAC disponibiliza cursos, e para o ano que vem a estimativa, é que a escola disponibilize muitos cursos gratuitos 2011.

Atualmente estamos sabendo de um curso do SENAC Campo Grande MS 2011, para as área de técnicas de congelamento. O Curso é relacionado a práticas de trabalho dessa área. Por isso, o curso é totalmente profissional. O curso de técnicas de congelamento, que ensina técnicas de armazenagem, congelamento, descongelamento dos alimentos com segurança, já podem ser realizadas também as matriculas, mais somente pelo seguinte telefone: 3312-6260.

Vão ser vinte e uma horas de aulas, onde os alunos vão aprender as regrinhas básicas para congelamento, tipos de congelamento ao qual deve ser submetido cada tipo de alimento. Nas aulas realizada no curso de técnicas de congelamento, os alunos também aprenderão como descongelar e reaquecer os produtos, além de formas e seleção de embalagens, de acordo com o alimento e o processo de extração de ar etc. Os interessados em se inscrever neste curso do SENAC Campo Grande MS, ou saber se há mais cursos disponíveis no momento, siga as instruções abaixo:

Quem mora perto do SENAC de Campo Grande, deve saber que será necessário que você sempre fique indo ate a unidade ou ligando ou ate mesmo acessando o site, para conferir os cursos gratuitos do SENAC Campo Grande MS 2011, pois a unidade sempre lança excelentes ofertas para os moradores da cidade. Todos os cursos do SENAC são distribuídos através de um processo seletivo, que incluem avaliação de provas práticas e teóricas.

SERVIÇOS:

Centro de Educação Profissional SENAC Campo Grande
Endereço: Rua Francisco Cândido Xavier, 75 • Centro
Telefones: (67) 3312-626O / Fax:(67) 3312-6251
CEP: 79002-052 – MS
E-mail: [email protected]
Site – informações: www.ms.senac.br

Atendimento na Secretaria de Cursos:
Das 8:00h às 18h45 (2ª a 6ª) – sem intervalo de almoço.
Atendimento na Secretaria Escolar
Das 8:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h (2ª a 6ª)

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0