Senac Campinas cursos gratuitos de qualificação 2017

O Senac Campinas está com vários cursos gratuitos de qualificação 2017 abertos para o primeiro semestre, disponibilizando ótimas oportunidades para os moradores da cidade do interior paulista que querem atualizar o currículo.

Senac Campinas cursos gratuitos de qualificação 2017 (Foto: Pixabay)

De acordo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, são 1.170 vagas em cursos com bolsa de estudos de 100%, ou seja, os alunos não pagam nada para se qualificar e aumentar as chances de conseguir um bom emprego.

Ainda conforme a instituição, as bolsas Senac Campinas 2017 estão distribuídas entre 197 opções de cursos, nos turnos da manhã, tarde e noite. O número de vagas com bolsa integral varia de 2 a 25 em cada qualificação.

CONTEÚDO

Senac Campinas cursos gratuitos de qualificação 2017

Curso de Primeiros Socorros está entre as opções (Foto: Pixabay)

A oferta de cursos gratuitos de qualificação Senac Campinas 2017 abrange várias áreas do conhecimento, contemplando principalmente a modalidade de cursos livres, formação ideal para quem deseja obter o diploma em poucos meses de estudo.

E além dos cursos 100% gratuitos, a instituição também conta com diversas opções de cursos com desconto na mensalidade de até 40%, atendendo às pessoas que não se enquadram nos requisitos para a gratuidade.

Alguns dos cursos grátis Senac SP 2017 em Campinas com maiores quantidades de vagas são:

  • Agente Comunitário de Saúde
  • Agente de Turismo
  • Primeiros Socorros
  • Cuidador de Idoso
  • Programador de Sistemas
  • Formação de Copeiro
  • Técnico em Meio Ambiente
  • Cálculo e Análise de Contas e Serviços de Saúde
  • Camareira em Meios de Hospedagem
  • Interpretação de exames de sangue

Senac Campinas cursos gratuitos de qualificação 2017 inscrição

Curso de Interpretação de Exames de Sangue é uma das alternativas no segmento de saúde (Foto: Pixabay)

As inscrições para os cursos grátis Campinas 2017 abrem dois meses antes do início das aulas, e por isso você deve ficar atento aos prazos, pois as datas em que as aulas começam variam conforme a qualificação.

É possível fazer uma pré-inscrição via internet, na página do Senac Campinas, onde você encontra a lista completa de cursos e outros detalhes. Posteriormente, é preciso comparecer à instituição para apresentar documentos e efetivar a matrícula.

O endereço do Senac Campinas é Rua Sacramento, 490, Centro. Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 2117-0600.

Bolsas de estudo Senac Campinas 2017 requisitos

Curso de Programador de Sistemas é uma boa opção na área de informática (Foto: Pixabay)

As bolsas de estudo são disponibilizadas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que atende às pessoas com renda familiar mensal de até dois salários mínimos, condição que é comprovada mediante a análise socioeconômica feita pela instituição.

Os candidatos devem ainda atender aos requisitos de escolaridade e idade referentes ao curso de seu interesse.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Carregando conteúdo… Aguarde

0