SENAC BH – Cursos Gratuitos 2015-2016

SENAC BH – Cursos Gratuitos 2015-2016 é o que você está procurando? Então saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está preparando novas oportunidades educacionais para a sua unidade em Belo Horizonte.

SENAC BH – Cursos Gratuitos 2015-2016. (Foto: Divulgação)

O Senac é uma instituição especializada em educação profissional, que prepara os trabalhadores para atuar em empresas comerciais. A escola de Belo Horizonte conta com uma diversidade de cursos profissionalizantes, que contemplam todas as áreas de atuação do Senac. Os alunos normalmente precisam pagar para participar das capacitações, mas a entidade também aposta na reserva de vagas gratuitas.

Veja também: SENAC MG Cursos Gratuitos 2015 Minas Gerais

SENAC BH – Cursos Gratuitos 2015-2016

Os cursos gratuitos do Senac BH possuem a mesma qualidade dos cursos pagos. Os alunos podem desfrutar de modernas instalações para melhorar o aprendizado. A unidade de Belo Horizonte dispõe de vários laboratórios, cozinha didática, restaurante escola, biblioteca e três auditórios. Também é possível contar com as orientações de professores que possuem experiência no mercado.

Confira a seguir mais detalhes sobre as oportunidades SENAC BH – Cursos Gratuitos 2015-2016:

Os cursos do Senac BH preparam para os desafios do mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

Bolsas de estudo Senac BH

O Senac Belo Horizonte, através do Programa Senac de Gratuidade, concede bolsas de estudos aos estudantes com baixo poder aquisitivo. Para se tornar um beneficiário no PSG, é preciso comprovar renda per capita familiar inferior a dois salários mínimos federais.

As vagas gratuitas do PSG contemplam cursos livres e cursos técnicos. Há oportunidade para as carreiras de agente de informações turísticas, garçom, cuidador de idoso, produtor cultural, programador web, organizador de eventos, operador de computador, balconista de farmácia, vitrinista, técnico em marketing, técnico em redes de computadores, técnico em logística, entre outras.

O Senac BH oferece bolsas para cursos profissionalizantes. (Foto: Divulgação)

Para disputar uma bolsa no Senac BH, os interessados devem preencher um formulário eletrônico com dados pessoais e de contato. Também existe a possibilidade de comparecer pessoalmente à escola para fazer a inscrição.

Pronatec Senac BH

O Senac Belo Horizonte  oferece cursos gratuitos por meio do Pronatec, um programa do governo federal que amplia o acesso à educação profissional. São concedidas oportunidades para cursos de qualificação e cursos técnicos, que valorizam a carência de mão de obra capacitada de diferentes áreas. Quem deseja obter mais informações sobre a iniciativa deve entrar em contato pelo telefone 0800 724 44 40.

O Pronatec Senac BH também é uma opção. (Foto: Divulgação)

Para conhecer mais detalhes a respeito do SENAC BH – Cursos Gratuitos 2015-2016, entre em contato pelo telefone 0800 724 4440. Você também pode visitar a escola, que fica na Rua Tupinambás, 1038, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 22h.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0