Senac Beleza e Moda vagas gratuitas em Estética 2015

Senac Beleza e Moda vagas gratuitas em Estética 2015 estão disponíveis em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para os interessados em se especializar nesse importante segmento, que tem aberto muitas oportunidades de emprego.

Senac Beleza e Moda vagas gratuitas em Estética 2015 (Foto Ilustrativa)

Essas vagas em cursos gratuitos do Senac MS estão sendo oferecidas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), ação social da instituição que atende às pessoas de baixa renda, permitindo a elas o acesso ao ensino profissionalizante de graça.

Para se candidatar aos cursos grátis PSG, os interessados devem ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos por mês, além de serem alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores (empregados ou desempregados).

Cursos gratuitos em Alagoas 2015

Senac Beleza e Moda vagas gratuitas em Estética 2015

As oportunidades estão sendo oferecidas através do Programa Senac de Gratuidade (Foto Ilustrativa)

De acordo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, as vagas são para o curso gratuito de Práticas de Trabalhos em Clínicas de Estética, que tem carga horária de 100h/aula e será ministrado no Centro de Educação Profissional Senac Beleza e Moda de Campo Grande.

As aulas acontecerão no período da manhã (7h30 às 11h30), de segundas às sextas-feiras, com início previsto para o dia 28 de julho e término em 1º de setembro. Trata-se de uma boa opção para quem deseja se qualificar na área de Estética.

O curso é destinado aos estudantes ou pessoas formadas como Tecnólogo em Estética (Foto Ilustrativa)

Vale lembrar que esse curso gratuito do Senac MS é destinado exclusivamente aos candidatos que estejam fazendo o curso de Tecnólogo em Estética ou que estejam matriculados a partir do 3º semestre. Além disso, os interessados também devem apresentar o perfil para concorrer às vagas do Programa Senac de Gratuidade (requisitos citados no início do texto).

Inscrições no Acessa SP para cursos gratuitos

Inscrições abertas

As aulas acontecerão no Senac Beleza e Moda de Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o curso gratuito de Estética em Campo Grande MS 2015 podem ser feitas no Senac Beleza e Moda do município, que fica na Av. Fernando Correa da Costa, 1.830, Centro, de segunda a sexta, das 7h às 11h30 e entre 13h30 e 20h.

Os cadastros serão recebidos até o dia 22 de julho, e os interessados precisam apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de formação (ou de estudante) de Tecnólogo em Estética. É necessário ter idade mínima de 18 anos para participar.

Senai cursos profissionalizantes em Cuiabá 2015

Maiores informações podem ser obtidas no site www.ms.senac.br/psg ou pelo telefone (67) 3316-4100.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0