SENAC Barretos Cursos Gratuitos 2011

A unidade do SENAC Barretos ocupa uma área total de 1564 metros quadrados e a mesma esta localizada no centro da cidade. Sua infra-estrutura disponibiliza nove salas de aula, uma sala de saúde, um centro de estética, um laboratório de hardware, dois laboratórios de informática, e um auditório com capacidade para 90 pessoas e uma biblioteca, que possibilita ao aluno o acesso ao acervo bibliográfico do SENAC, pesquisas via web e a programação da rede SESC-SENAC de televisão.

Para você que reside pela cidade de Barretos SP, esta é uma ótima forma de começar seu ano, pois os cursos gratuitos 2011 do SENAC são disponibilizados de acordo com as demandas do mercado de trabalho. É uma chance única se capacitar sem ter que pagar nada. Na atualidade o mercado anda bem competitivo, só passam a frente quem possui um bom curso.

O Senac de Barretos está com suas matriculas abertas para cursos de capacitação profissional gratuitos destinado às pessoas quem tenham baixa renda. São disponibilizadas ao todo 360 vagas em onze cursos diferentes, sendo alguns deles o curso de copeiro, agente de turismo, recepcionista, camareiro, jardineiro, entre outros. Tudo para atender as demandas do mercado de trabalho.

Os interessados em se inscrever para os cursos gratuitos do SENAC Barretos 2011, devem comprovar renda mensal de até dois salários mínimos por pessoa. É importante ressaltar também que além de comprovar uma renda mínima, os candidatos não podem estar concorrendo em nenhum outro processo seletivo de bolsas de estudos, nem já estar matriculado em um curso do SENAC.

SERVIÇOS:

Inscrições e informações: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=a531.htm&testeira=350&unit=BAR&sub=1, ou  na sede do SENAC de Barretos: avenida 21, 87, Centro ou (17) 3322-9011

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0