Semana Santa 2012 em Buenos Aires

Buenos Aires é uma cidade que exibe  charme ímpar e seduz seus visitantes com grande quantidade de atrações culturais, muita diversão e facilidade de…

Por Editorial MDT em 03/02/2012

Buenos Aires é uma cidade que exibe  charme ímpar e seduz seus visitantes com grande quantidade de atrações culturais, muita diversão e facilidade de compras. Na cidade existem diversas opções de lazer como: restaurantes típicos, feiras de antiguidades, centros comerciais, galerias de arte, teatros, bares que apresentam muito charme e belíssimos shows de tango.

Ninguém consegue ficar parado em Buenos Aires, há diversão para todos os gostos e todas as idades, principalmente para casais românticos que gostam de curtir momentos especiais tomando um bom vinho ao som de violinos.

Conhecendo um pouco mais de Buenos Aires

Buenos Aires tem uma população a cerca de três milhões de pessoas, sendo que a população total da cidade aérea metropolitana é de aproximadamente 14 milhões de pessoas. Os habitantes da cidade são chamados de “portenhos” apelido referente à condição portuária da cidade. Já os habitantes da zona da província de Buenos Aires são chamados de “bonaerenses”.

A cidade costuma ser um lugar tranquilo para os turistas, mas é importante tomar certos cuidados para evitar problemas. Quem costuma viajar já sabe que os turistas geralmente são alvo para golpes, por isso é importante ficar atento.

Os ônibus em Buenos Aires são o meio de transporte mais usados e econômicos, eles tem malhas por toda a cidade. Os ônibus circulam por todo o dia, só diminuem a frequência depois da meia-noite. O bilhete deve ser comprado no interior do veículo conforme o destino do passageiro, pois o valor será referente ao mesmo.

Agências de turismo

Para quem pretende passar o feriado da Semana Santa em Buenos Aires pode entrar em contato com um agente de viagens ou através das agências de turismo e escolher o melhor pacote. Confira algumas agências abaixo:

– www.cvc.com.br
– www.topbrasiltur.com.br
– www.buenosairesturismo.com.br
– www.marsans.com.br
– www.clubeturismo.com.br

As opções são inúmeras, mas é indispensável fazer as reservas com antecedência e se programar no destino, hospedagem e alimentação para que a viagem seja prazerosa sem qualquer tipo de inconveniente. Procure seu agente de viagem e faça um roteiro especial para a Semana Santa 2012 e curta o feriado com muita diversão junto com sua família ou amigos.

Não espere mais realize o seu sonho, faça uma viagem para o exterior e conheça Buenos Aires conhecida como a capital mundial do tango.

Top