Semana de moda em Londres – Destaques de 19/09

Seguindo com a London Fashion Week, o quarto dia de desfile foi recheado, com destaque para o desfile da Burberry Prorsum. Até agora, os tons […]

Por Redacao em 20/09/2011

Seguindo com a London Fashion Week, o quarto dia de desfile foi recheado, com destaque para o desfile da Burberry Prorsum. Até agora, os tons pastéis e metálicos refrescaram os nossos olhares. Vamos conferir um panorama com os principais desfiles do dia seguido por fotos.

Antonio Berardi – Verão 2012

O futurismo tomou conta da coleção de verão da marca. Peças estruturadas com ombros marcados e arredondados feitos de material metalizado, desfilaram lado a lado com vestidos românticos cheios de aplicações e bordados. As peças tiveram aplicações diferenciadas como brocados, detalhes envernizados e recortes ou fendas. O branco, prata e nude fizeram combinações ao lado do vermelho, verde, vinho e laranja. Algumas peças de alfataria, como blazers e calças, fizeram presença na passarela também.

Christopher Kane – Verão 2012

A coleção apresentada pelo estilista Christopher Kane veio repleta de geometria. Os vestidos e saias ganharam detalhes nas golas e barras com diferentes formatos, retangulares e triangulares, o que deu uma estrutura às peças. Bordados florais e estampas em cores, além de uma transparência sutil deram vida à regatas, vestidos, shorts, saias. A cartela de cores foi de tons de verde, rosa e azul, além de muito efeito metalizado.

Burberry Prorsum – Verão 2012

A marca deixou de lado os tons pastéis que invadiram a passarela e apostou em tons fortes, terrosos, roxo, azul marinho, verde. Estampas étnicas e grafismos em vestidos e saias em comprimento midi, saias lápis e evasês, além de tops e os célebres trench coats da marca vieram coloridos ou em diferentes materiais mais rústicos, como a ráfia e o linho. as parkas ganharam detalhes inusitados em couro de cores diversas. As sandálias e open boots deram um show à parte, com plataformas altíssimas e tiras grossas vieram acompanhadas de contas e miçangas coloridas.

Paul Smith – Verão 2012

O estilista Paul Smith trouxe, mais uma vez, uma coleção masculina para mulheres, com muita elegância e, acreditem, feminilidade. As calças carrot na altura do tornozelo, óculos redondinhos, chapéus, sapatos oxford e mocassins deram o toque masculino às criações. Tudo isso combinado à saias rodadas com cintura alta e a transparência nas blusas trouxeram de volta a feminilidade ao look. As cores eram mais contidas em tons de verde, azul, nude, amarelo, preto e branco.

Imagens: modaspot.abril.com.br

Top