Semana de moda de Paris: A nova jaqueta do verão 2012

Para a temporada 2012, marcas consagradas como Gucci, Balmain, Moschino e Roberto Cavalli apostaram em jaquetas de silhuetas bem similares. O corte ajustado e…

Por Redacao em 03/10/2011

Para a temporada 2012, marcas consagradas como Gucci, Balmain, Moschino e Roberto Cavalli apostaram em jaquetas de silhuetas bem similares. O corte ajustado e a falta de gola, além dos bordados e o brilho dourado que reforça a tendência das peças metalizadas (que vimos nas fashion weeks anteriores e nesta também), trazem uma proximidade entre as grandes marcas. Ombros estruturados e muito ouro, confira!

Balmain

A marca, que adora um brilho e uma jaqueta, dá nova forma à silhueta da peça que é costumeira em suas coleções. O verão será bem brilhante e de shape mais curtinho.



Moschino

Com forte inspiração nas touradas e toureiros, a Moschino também apostou em muito brilho dourado, ombros estruturados, gravatinha de cetim no colarinho e até detalhe de coração nos bordados. O shape da jaqueta veio mais curto também.


Gucci

Dourados mil, além de uma mistura com cores vibrantes como o verde. Destaque para o decote recortado da jaqueta preta preso com uma correntinha dourada. As aplicações e bordados também não faltaram.


 Roberto Cavalli

A mulher sexy idealizada por Roberto Cavalli vai usar muito dourado. As jaquetas que a marca apresentou têm o shape mais comprido, pela região do quadril. Recortes e aplicações deram vida às peças desfiladas.


Top