Semana de Moda de Nova York Inverno 2012: Tendências em Beleza

Os desfiles apresentados na semana de moda de Nova York com coleções para o Inverno Ready to Wear 2012/13 já aconteceram, agora vamos mostrar…

Por Redacao em 22/02/2012

Os desfiles apresentados na semana de moda de Nova York com coleções para o Inverno Ready to Wear 2012/13 já aconteceram, agora vamos mostrar um pouco do que vimos ao longo da maratona de moda em relação à beleza. Algumas grifes apostaram em makes naturais e outras se jogaram nas cores em sombras vibrantes, também teve desfile com boca colorida que ganhou destaque total, além de sobrancelhas e make supermarcado. Claro que não faltou aquele make esfumadinho chiquérrimo. Confira a seguir algumas das principais belezas desfiladas ao longo da Mercedes-Benz Fashion Week.

Boca Tudo

Qual mulher não se derrete por um bom batom vermelho vibrante? Todas, não é? A Thakoon apostou pesado no tom e tingiu os lábios das modelos com o batom Heat Wave da marca Nars. O resto do make era NADA. Exato! Nas unhas, as meninas usaram uma francesinha com a ponta preta e a base incolor.

Thakoon - Inverno 2012

Michael Kors foi outra marca que investiu no lábio colorido. Um vermelho mais escuro foi a escolha para o desfile, que veio combinado a cabelos presos em um coque desabado.

Michael Kors - Inverno 2012

Coloridos

Anna Sui trouxe à passarela uma coleção multicolorida e divertida e nada mais justo que uma maquiagem à altura. As modelos desfilaram com um tom de azul-Klein nos olhos e lábios apagados. Os cabelos, repartido para o lado e presos em um rabo de cavalo baixo, trouxeram uma sofisticação ao visual.

Anna Sui - Inverno 2012

Donna Karan investiu no toque retrô ao montar um cabelo incrível de rolinho nas modelos. Nos olhos, um vermelho esfumado bem vivo e a boca apagadinha, um brilho de leve e uma pele superiluminada.

Donna Karan - Inverno 2012

3.1 Phillip Lim também investiu nas cores e as modelos desfilaram olhos que foram marcados por uma base avermelhada. Por cima do vermelho, veio um traço bem grosso com delineador marrom repleto de brilho e finalizado por cílios postiços com muito volume. Boca apagada e sem brilho. Os cabelos também eram presos em um rabo baixo.

3.1 Phillip Lim - Inverno 2012

Esfumados

Diane Von Furstenberg preferiu uma make de boneca, com olhos esfumados em um tom de cinza médio. A boca veio em um tom rosadinho delicado. Os cabelos foram repartidos para o lado e presos.

Diane von Furstenberg - Inverno 2012

Naturais

Calvin Klein Collection é minimalista até na maquiagem do desfile. As modelos desfilaram com uma pele bem feita e sem nenhuma frescura, nem batom. Cabelos para o lado e um rabo baixo que, aliás, tendência absoluta, mulherada!

Calvin Klein Collection - Inverno 2012

Alexander Wang também investiu no make-nada, somente com um traço bem fininho de delineador preto. Cabelos soltos  com textura deram o charme na medida.

Alexander Wang - Inverno 2012

Marcados

Marc Jacobs preferiu uma pegada rocker dramática e fez um esfumado bem marcado na parte inferior dos olhos das modelos. As sobrancelhas vieram supermarcadas em tons escuros. Nada de batom. Cabelos repartidos ao meio e presos despojadamente.

Marc Jacobs - Inverno 2012

A Rodarte apostou em marcar o blush e as sobrancelhas com sombra em tom terroso. Os cabelos foram presos por acessórios riquíssimos.

Rodarte - Inverno 2012

Vera Wang marcou as sobrancelhas das meninas também em um tom escuro, como Marc Jacobs. Os cabelos foram texturizados e depois presos em coques despojados.

Vera Wang - Inverno 2012

Top