Semana de Moda de Milão Inverno 2012: Tendências em Beleza

A maratona de fashion week internacional já acabou, mas as tendências em roupas, estilo e beleza continuam no ar. Para o próximo inverno, as…

Por Redacao em 14/03/2012

A maratona de fashion week internacional já acabou, mas as tendências em roupas, estilo e beleza continuam no ar. Para o próximo inverno, as grifes desfiladas em Milão apostaram em belezas elaboradas e simples ao mesmo tempo. Tudo para combinar e não ofuscar os detalhes das peças. Confira a seguir as principais tendências em make de algumas marcas incríveis.

Boca Marcada

Em questão de maquiagem, duas grandes grifes investiram em tonalidades escuras para os lábios das modelos. Bottega Veneta foi de um tom de marrom bem escuro, ganhando total destaque do resto do make, que trouxe sobrancelhas apagadas e olhos com leve esfumado no côncavo. Os cabelos das modelos vieram com gel bem puxadinhos e repartidos do lado em um coque.

A Gucci também apostou em lábios realçados com um tom de vermelho puxado pro vinho, sobrancelhas apagadas e pele bem bonita. Os cabelos vieram bagunçados e jovens. Jil Sander, sempre minimalista, não podia passar em branco, literalmente. Com um tom rosa muito lindo, as modelos desfilaram boca discreta e maquiagem idem. Para finalizar o make minimal, nada melhor que cabelos presos e repartidos ao lado, detalhe no rabo de cavalo baixo super tendência.

Bottega Veneta

Gucci

Jil Sander

Olho Elaborado

Algumas marcas apostaram em destacar os olhos das modelos, com make mais elaborado. Foi o caso da Fendi, que trouxe as meninas com olhos esfumados em branco e cabelos trançados ao redor da cabeça. Giorgio Armani também apostou em olhos incríveis e fez um degradê diferentes com branco e preto, meio gráfico. As modelos desfilaram com cabelos presos em coques e chapéus sofisticados.

Fendi

Giorgio Armani

Olho Esfumado

Nada mais clássico que um belo olho esfumado. Mas algumas marcas investiram em cores para dar o up às produções. Marni investiu em um tom de laranja suave e esfumou até embaixo dos olhos. As modelos desfilaram com cabelos lisos e escorridos finalizados com franjas bem retas. Versace, como sempre quis enfatizar a mulher sexy e fatal, e nada mais justo que uma boa maquiagem pesada com olhos pretos esfumados  e marcados com delineador.

Marni

Versace

Olho Colorido

As cores das roupas também apareceram nos makes. Roberto Cavalli investiu em olhos lindos com tons de verde, roxo e marrom fazendo um degradê muito bonito. A Prada aproveitou o embalo de um inverno mais colorido e pintou os olhos das modelos com tons de laranja, marrom, preto e roxo em um grafismo incrível. Os cabelos das modelos ganharam duas tonalidades.

Roberto Cavalli

Prada

Imagens: style.com

Top