Semana de moda de Milão – Destaques do dia 23/09

PUBLICIDADE

O terceiro dia da semana de moda de Milão contou com desfiles de marcas consagradas que fizeram um show à parte. De delicadeza à tourada, a variedade foi grande e muito bem recebida. Vamos conferir os destaques do dia 23/09?

Moschino – Verão 2012

Rossella Jardini voltou o olhar para as touradas e toureiros da Espanha e criou sua coleção de verão. Elementos-chave dos toureiros foram parar em tops com ombros bem estruturados, chapéus típicos da atividade, as franjas e bordados estilo barroco. As estampas de florais grandes também se destacaram, junto de babados nos vestidos. Branco, preto e amarelo foram as cores da coleção. Olé!

PUBLICIDADE

 

Antonio Marras – Verão 2012

A delicadeza e suavidade da coleção da marca foram os destaques. Peças femininas no ponto certo. Saias fluidas com um plissé suave ou lápis e vestidos fluidos, com tops sequinhos e coloridos. O mais interessante foi a mistura de cores em um mesmo look de vermelho-cereja, violeta e verde-petróleo, além de verde- azul-turquesa e amarelo. Uma riqueza só!

 

Costume National C’N’C – Verão 2012

A marca apresentou uma coleção mais comercial e usável fora das passarelas. Camisas com transparências e estampa em xadrez, vestidos misturando couro e seda, shorts curtinhos de couro, além da tendência nas três fashion weeks: os metálicos.

PUBLICIDADE

 

Versace – Verão 2012

Donatella Versace teve como inspiração e tema o fundo do mar. A cartela de cores da coleção contou com tons claros e verde e azul, além de formas marinhas clássicas como conchas e sereias, e estrelas do mar, aparecendo nas estampas, aplicações e detalhes, acessórios como brincos e anéis. Os clássicos vestidos com as fendas ousadas até quase a virilha deram uma passada pelo desfile, mas outros pontos fortes da coleção como saias lápis com cintura alta e tops deixando um pouco de pele à mostra fizeram sucesso imediato.

 

Blumarine – Verão 2012

A estilista Anna Molinari pensou no tema metamorfose para criar a coleção de verão da Blumarine. Muitos vestidos no estilo lady like com cintura bem marca e saias evasê, além de shorts com jaquetas de cores luminosas e, pra completar o look, nos pés e pulsos das modelos flores estavam presas. O preto tingiu peças mini, com flores grandes de aplicações. A cartela de cores bem vivas contou com amarelo, laranja, rosa, azul, verde, preto e branco.

 

Trussardi – Verão 2012

A marca italiana centenária trouxe uma coleção boyish com muita feminilidade. Macacões, blazers oversized, parkas, vestidos de linhas simples e retas em comprimento midi, calças soltas e trench coats. Cinza, vermelho, vinho, azul, camelo foram as cores da coleção. Para finalizar o desfile, looks total white apareceram na passarela para refrescar o verão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.