Semana de moda de Milão – Destaques do dia 22/09

PUBLICIDADE

E a semana de moda de Milão continua de vento em popa. O segundo dia trouxe desfiles de Max Mara, Fendi D&G, Prada e Krizia. Vamos dar uma olhada no que rolou!

Max Mara – Verão 2012

Minimalismo e esporte foram as inspirações para a coleção de verão da marca. A cartela de cores foi neutra, com destaque para o areia, marrom, camelo, preto e branco, o azul claro foi o ponto de cor da coleção. Vestidos e saias com linhas simples e clean, com comprimento pelo joelho. Jaquetas e casacos receberam certa estrutura. Tudo monocromático, sem estampas e detalhes, com exceção da transparência sutil. Barras das saias e regatas levaram o couro, além de jaquetas e shorts feitos do material.

PUBLICIDADE

Fendi – Verão 2012

A marca, sob a batuta de Karl Lagerfeld, apresentou uma coleção feminina com inspiração nos anos 1960. Recortes estratégicos nos ombros, listras largas e fininhas em composições iguais entre si, vestidos lady like de cintura marcada e golas bicolores, camisas fechadas até o colarinho com gravatas finas. Também teve casacos de pele se mangas e coloridos. Os vestidos da coleção foram midi e longos, calças alfaiataria e macacão glamoroso. As modelos desfilaram com óculos bem grandes.

 

D&G – Verão 2012

A última coleção da marca foi desfilada nesta quinta-feira. A dupla de estilistas desenvolveu uma coleção bem jovem e alegre, com muita estampa, várias padronagens e cores. Listras, poás, clima retrô, flores e estampas de animais, tudo junto. Vestidos fluidos e mais justos, curtos e longos. As hot pants também apareceram, junto de tops, camisas, saias com amarração na cintura, proporcionando um toque de frescor. Tudo estampado, até as sandálias.

 

PUBLICIDADE

Prada – Verão 2012

Miuccia Prada trouxe uma vibe anos 1950, contando com cintura marcada, plissé, casacos bordados 7/8 e estruturados e maiôs. Carros de corrida estamparam as peças. Tops curtos mostrando a barriga das modelos, saias lápis, peças de couro. Tudo isso para o verão 2012. A cartela de cores deu espaço para cores pastel.

 

Krizia – Verão 2012

Sensualidade à mil por hora no desfile da marca para o verão. Transparências, decote de um ombro só, tops e shorts, shapes justos e destaque para os obis (cintos ou faixas que fecham os quimonos). As cores da coleção ficaram entre preto, branco, verde, prata e amarelo.

Imagens: sytle.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.