Semana de moda de Milão – Destaques do dia 26/09

PUBLICIDADE

O último dia da semana de moda de Milão fechou com chave de ouro. As coleções de verão das marcas trouxeram muitos vestidos, peças metálicas, tecidos fluidos e leves para enfrentar o calorão, além do couro. Confira o último dia de desfiles em Milão. Pensa que acabou? Que nada! Agora vem a semana de moda de Paris!

DSquared² – Verão 2012

Dean e Dan Caten, os estilistas à frente da marca, apostaram em uma coleção bem jovial e repleta de cores. Com um ar de hippie de boutique, a coleção trouxe coletes, franjas, saias longas de tecidos fluidos, estampas, chapéus e muitos acessórios. 

PUBLICIDADE

Giorgio Armani – Verão 2012

Giorgio Armani apresentou uma coleção de verão com muita elegância e bem comportada. Os metálicos apareceram no desfile da marca, peças com silhueta minimalista, ombros com estrutura e foco principal. Blazers e vestidos também estavam por lá. 

Roberto Cavalli – Verão 2012

O italiano à frente da marca, Roberto Cavalli, apostou nada menos que em sua marca registrada: a animal print. Além das estampas, muito brilho dourado e silhuetas sensuais. Vestidos curtos e longos, justos e fresquinhos foram o ponto forte da coleção. As estampas vieram bem coloridas e as peças também trouxeram aplicações e bordados. 

PUBLICIDADE

Gianfranco Ferré – Verão 2012

A marca trouxe à passarela uma coleção de tons neutros e, para dar uma vivacidade, pontos de cor como pink e roxo foram as apostas. O minimalismo é presente, porém, ao longo da coleção, a silhueta minimal ganha assimetria estratégica. A sensualidade bate o cartão em todas as peças, com recortes e fendas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.