Semana de moda de Milão – Destaques do dia 25/09

PUBLICIDADE

Domingo foi o quinto dia da semana de moda de Milão. Algumas marcas apostaram no bicolor, assim como outras desfilaram um arco-íris de cores. Vestidos e saias ganharam destaque como peças-chaves em várias coleções, mas a alfaiataria se mostrou presente também. Confira os desfiles do  dia!

Marni – Verão 2012

A coleção de verão da Marni trouxe uma cartela de cores variadas, silhuetas estruturadas e limpas, além de texturas diversas. Vestidos com uma barra transparente logo no joelho, conjuntos com top de mangas compridas que vieram combinados a shorts curtos, tops de mangas curtas e saias com vibe anos 1960. Margaridas pequenas dão cor aos looks, além de estampas frescas e geométricas que se transformam em linhas tribais.

PUBLICIDADE

 

Dolce & Gabbana – Verão 2012

A dupla de estilistas, Domenico e Stefano, apresentou uma coleção repleta de texturas e aplicações. Pedrarias, rendas, plumas e contas trazendo uma sofisticação glamorosa à coleção. Bordados com elementos barrocos, estampas de flores e frutas e looks total black. A feminilidade é presença constante em saias, tops e casacos, com shapes curtos e justos ou fluidos e fresquinhos.

 

PUBLICIDADE

Byblos – Verão 2012

Contemporaneidade e elegância é a proposta da coleção criada por Manuel Facchini. O couro é o material-chave e aparece em shorts curtos e tops. O material rústico é quebrado pela delicadeza e leveza dos tecidos transparentes. Jaquetas e casaquetos estruturados, geométricos e meio futuristas. Aqui também desfilaram peças metalizadas, como saias e calças.

PUBLICIDADE

 

Missoni – Verão 2012

A marca italiana famosa por seus tricôs e zigue-zague, apresentou uma coleção com muita assimetria e linhas na diagonal para shapes e estampas. O corte em viés foi usado em tops de um ombro só. O mesmo corte está presente nas saias. Babados e franjas deram vida às peças assim como a cartela de cores, destacando o azul-klein, laranja e amarelo além do fúcsia.

PUBLICIDADE

 

Salvatore Ferragamo – Verão 2012

A coleção da marca prezou a sensualidade. Vestidos longos e midis, com fendas, tomara-que-caia, com babados e assimétricos. A calça cropped e o blazer recebem um toque acetinado. Tecidos brilhantes conferem um efeito liquido ás peças. Estampas bem coloridas alegram a estação.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.