Semana de Moda de Londres Inverno 2012: Dia 21/02

PUBLICIDADE

A London Fashion Week está chegando ao fim e, em seu penúltimo dia de desfiles, nada mais justo que ir se despedindo em grandíssimo estilo. Nesta terça-feira, de Carnaval para nós e de muito frio para eles, as passarelas de Londres receberam coleções deslumbrantes, ultracoloridas e alegres. Os principais desfiles do dia você confere a seguir!

Mary Katrantzou

A estilista e designer grega que dá nome à marca é a mais nova queridinha do mundo fashion, com suas estampas digitais e cores vibrantes. Para o inverno 2012, Mary Katrantzou apostou mais uma vez em desenvolver peças esculturais e estamparia multicolorida. As peças vieram bem estruturadas e ganharam um mix de padronagens de vários estilos e cores, que foram inspiradas em objetos do cotidiado: telefones, xícaras, cabides, lápis e máquinas de escrever. O peplum apareceu por aqui também, e veio ao lado de vestidos superfemininos com babados.

PUBLICIDADE
Mary Katrantzou - Inverno 2012

Meadham Kirchhoff

A dupla de estilistas, Edward Meadham e Benjamin Kirchhoff, apresentou uma coleção de inverno extremamente alegre, vibrante e cheia de fantasia. Com a cartela de cores do arco-íris, literalmente, as peças ganharam vida e iluminaram a passarela. Vestidos de chiffon, tops paetizados e peles multicoloridas foram algumas das apostas da grife. Estampas de bicho, xadrez e outras abstratas também estavam presentes. O inverno realmente não precisa ser só de cores sóbrias, certo?

Meadham Kirchhoff - Inverno 2012

Roksanda Ilincic

Uma coleção esportiva e elegantemente clássica foi a aposta da marca para este inverno 2012. Peças confortáveis e classudas, ganharam o toque da seda e jérsei. Detalhes em pele deram sofisticação à saias e capuzes, os bordados vieram em saias, vestidos e calças combinadas à camisas brancas fechadas até em cima. Um casaco 7/8 ganhou mangas em pele, e o look era branco total. Ponto para a cartela de cores que variou entre azul-marinho, vermelho, rosa, turquesa, preto e branco.

Roksanda Ilincic - Inverno 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.