Seleção Feminina de futebol inicia os preparativos

Principais jogadoras do futebol brasileiro não foram liberadas por seus clubes e estão fora dos jogos. Brasil começa preparação segunda, na Granja Comary, em Teresópolis

Seleção feminina de futebol tentará conquistar mais um ouro em Jogos Pan-Americanos

A Seleção Brasileira Feminina de futebol inicia nesta segunda (26) a preparação visando os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Antes de embarcar para o México, o grupo de jogadoras ficará hospedado na Granja Comary, em Teresópolis, onde fará avaliação médica e os treinamentos preparativos para o Pan.

No dia 11, a delegação brasileira embarcará para Guadalajara, no México, e vai direto para a Vila Pan-Americana, local em que a seleção ficará concentrada durante toda a competição. A meio-campista Marta e a atacante Cristiane, principais estrelas da equipe, não foram liberadas por seus clubes e desfalcam o Brasil no torneio.

O Brasil está no Grupo B e estreia no Pan-Americano contra a Argentina, dia 18 de outubro. Dois dias depois, a Seleção enfrenta o Canadá, e no dia 22 encerra sua participação na primeira fase contra a Seleção da Costa Rica.

O Grupo A é formado por México, Colômbia, Trinidad & Tobago e Chile. De acordo com o regulamento do torneio, os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as semifinais, que começam no dia 25 de outubro. Já a final do futebol feminino no Pan-Americano será disputada no dia 27.

Lista de convocadas para os Jogos Pan-Americanos 

Barbara Micheline – Foz Cataratas/PR

Thaís Picarte – Vitória/PE

Renata Costa – Assaí/PR

Tânia – Vasco/RJ

Karen – Duque de Caxias/RJ

Renata Diniz – Duque de Caxias/RJ

Juliana – Botucatu/SP

Daiane Menezes – São José/SP

Rosana – Centro Olímpíco/SP

Maria Aparecida – Vitória/PE

Maurine – Santos/SP

Andreia – Vasco/RJ

Grazielle – América/SP

Francielle – São José dos Campos/SP

Formiga – CBF

Beatriz – Vitória/PE

Michele – Vasco/RJ

Daniele – Vasco/RJ

Debora – Centro Olímpico/SP

Leia Também:  Onde praticar snowboard?

Larissa – Vasco/RJ

Ketlen – Vitória/PE

Thaís Guedes – Vitória/PE

 

Top