Sem grandes novidades, Mafia Wars 2 perde quase 1 milhão de jogadores

A segunda versão do conhecido jogo Mafia Wars, perdeu no mês passado, quase um milhão de jogadores. O jogo é um dos mais conhecidos…

A segunda versão do conhecido jogo Mafia Wars, perdeu no mês passado, quase um milhão de jogadores. O jogo é um dos mais conhecidos da produtora Zynga, a mesma dos jogos Farm Ville, Zynga Poker, City Ville e Castle Ville. Segundo a empresa AppData, o número representa 36% da base de jogadores do jogo.

Normalmente, os jogos da Zynga representam diariamente 20% da base de jogadores da empresa, mas no caso de Mafia Wars 2, esse número é apenas metade. Para o analista Michael Pacher, essa perda de jogadores é culpa do próprio jogo.

“Todas as pessoas que fizeram tudo no primeiro Mafia Wars chegaram ao jogo e disseram ‘Este é o mesmo jogo com missões diferentes’. Eles já estão cansados do jogo, por isso desistiram.”

Mafia Wars 2 foi lançado para continuar sendo um dos maiores jogos da produtora, com a crescente perda de popularidade, espera-se que a Zynga efetue mudanças e apresente novas ferramentas e desafios para tentar manter os jogadores e reconquistar os que abandonaram um dos mais conhecidos jogos da produtora.

Top