Ainda sem acerto com o Flamengo, Thiago Neves vira alvo de São Paulo e Fluminense

A situação do meia Thiago Neves com o Flamengo está longe de ser resolvida. Dono dos direitos econômicos do meia, o Al Hilal, da…

Thiago Neves ainda não sabe qual será seu destino em 2012. (Foto/Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM)

A situação do meia Thiago Neves com o Flamengo está longe de ser resolvida. Dono dos direitos econômicos do meia, o Al Hilal, da Arábia Saudita, não aceitou a proposta oferecida pelo clube carioca e dá as negociações como encerradas.

O clube saudita estipulou o valor de R$ 18 milhões pelo jogador e afirmou que não aceita reemprestar o atleta. Sem o acerto com o Flamengo, que tinha a prioridade na compra do jogador até a última quinta-feira, outros dois clubes brasileiros passaram a sonhar em contar com o talentoso meia para a próxima temporada.

O primeiro a demonstrar interesse foi o Fluminense, clube pelo qual Thiago Neves se destacou na campanha da equipe no vice-campeonato da Copa Libertadores de 2008. Entretanto, o alto valor pedido pelos árabes pode dificultar a negociação, uma vez que o Tricolor das Laranjeiras já conta com outros meias em seu elenco, como Deco e Wagner, recentemente contratado.

Quem também acompanha de perto a situação de Thiago Neves é o São Paulo. Sonhando com a contratação de um legítimo camisa 10, os são-paulinos veem em Thiago o meia que falta à equipe. Entretanto, o alto salário do craque pode ser um dos entraves para o acerto.

 

Top