Selena Gomez recebeu ameaça de morte

A atriz e cantora Selena Gomez de 19 anos, conseguiu uma ordem judicial temporária de proteção contra Thomas Brodnicki de 46 anos. O juiz…

A atriz e cantora Selena Gomez de 19 anos, conseguiu uma ordem judicial temporária de proteção contra Thomas Brodnicki de 46 anos. O juiz da Corte de Los Angeles aprovou uma ordem que obriga o homem a ficar a pelo menos 100 metros de distância de Selena.

Thomas Brodnicki foi detido no mês passado, durante 72 horas, para uma averiguação de sua saúde mental, após ter ameaçado arranhar os olhos de vários pedestres que passavam por ele na rua.

Documentos registrados no tribunal pelo advogado da cantora, dizem que o homem contou ao psiquiatra que viajou de Chicago a Los Angeles para matá-la, ou pelo menos machucá-la, e que já até conversou com Deus sobre isso. O homem já chegou a ser visto no local de trabalho da namorada de Justin Bieber em três ocasiões.

O comunicado feito ao tribunal afirma que ele já possui um histórico de distúrbios mentais, e que uma unidade de polícia de Los Angeles está cuidando do caso, e trabalhando para proteger a cantora de Thomas.

“Sinto medo extremo de Brodnicki, devido à ameaça direta que ele fez contra minha vida, seu comportamento obsessivo e ameaçador em relação a mim e seu histórico de perseguição criminosa”, disse Selena Gomez em um declaração registrada no tribunal de Los Angeles.

Top