Seleção Bebê Hipoglós 2010

PUBLICIDADE

A seleção do bebê Hipoglós tem a finalidade de escolher os bebes mais bonitinhos do Brasil, para isso milhares de mães estão se inscrevendo, e é claro, além do reconhecimento e também da fama desses bebês as mães vão ter acesso há um cachê de R$10.000,00, é um bom dinheiro!

Vocês também poderão participar da promoção bebes famosos Hipoglós para isso basta ler o regulamento do site e também cadastrar o seu bebe no site oficial da empresa, clicando na opção “Cadastre a sua estrela”, quem quiser também poderá baixar o regulamento em arquivos PDF.

Não vai ficar de fora da promoção seleção bebes Hipoglós 2010, aceitando o regulamento você será redirecionado para uma outra página onde deverá realizar o preenchimento de dados referentes ao seu bebe e também os do responsável, inscrevendo-se é só contar com a comissão que vai escolher os vencedores.

PUBLICIDADE

Bem agora vocês já sabem como participar da promoção bebes hipoglos, então o que está esperando para realizar as suas inscrições agora mesmo? Espero que as nossas dicas tenham lhes ajudado e que você seja a selecionada, juntamente com o seu bebe. O site também vai divulgar a lista com os vencedores da promoção assim que possível, alguns bebes já foram selecionados, quem quiser conhecer mais no site oficial deverá acessar e clicar na opção disponível para essa finalidade.

A relação de bebes vencedores está prevista para ser divulgada no dia 14/11/2010, por isso fiquem atentos nas atualizações do site em que vai disponibilizar para vocês a lista completa de bebes em que ganharam a promoção, boa sorte. Agora vocês já tem todas as dicas de que precisam para realizar as suas inscrições, novidades sobre a promoção também serão disponibilizadas aqui no site.

Giovanna Antonelli é quem está sendo a principal representante da promoção, acessem agora mesmo o site através do link recomendado para realizar o seu cadastro.

Para acessar o site e conferir maiores informações sobre as promoções em questão, nós recomendamos que vocês utilizem o seguinte link: https://www.bebehipoglos2010.com.br/cadastro. A todos os que vão participar estamos desejando boa sorte. Quem sabe você não é a ganhadora do premio de 10 mil reais? Já imaginou? Pois é, tudo é uma questão de tentar e também inscrever o seu bebe no site, faça bom proveito.

Leia também:

1 comentário

  • ela e linda

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.