Seja um Mestre da Guitarra com o Frets On Fire

Muita gente sonha em jogar Guitar Hero ou Rock Band, mas acaba frustrado pela falta de um instrumento. Em Frets On Fire, você empunha…

Por Redacao em 25/09/2011

Muita gente sonha em jogar Guitar Hero ou Rock Band, mas acaba frustrado pela falta de um instrumento. Em Frets On Fire, você empunha o tenhado do seu computador como se fosse uma guitarra e manda ver em centenas de músicas do mais puro rock’n roll. Está esperando o que para se tornar uma lenda da guitarra?

☰ CONTEÚDO

Como se joga isso?

Sabe aquela brincadeira em que você usa a vassoura como se fosse uma guitarra? Pois bem, para jogar Frets On Fire você faz o mesmo com o teclado do seu computador. As teclas F1, F2, F3, F4 e F5 se transformam nos trastes de seu instrumento, enquanto a palhetada é comandada pela tecla Enter.

Assim como nos games Rock Band e Guitar Hero, o seu objetivo é acertar as notas (ou teclas) no momento exato, seguindo o ritmo da música. Mas não se preocupe caso toda essa história de segurar o teclado no colo e acertar notas pareça muito complicada, Frets On Fire conta com diversos níveis de dificuldade, garantindo a diversão para os mais variados níveis de experiência.

Muitas músicas à sua escolha

Não se decepcione caso o game exiba apenas uma meia dúzia de faixas para você brincar. A grande sacada do game é que ele permite que qualquer um crie e edite faixas. Logo, você poderá criar suas próprias músicas ou encontrar centenas delas pela internet. No Brasil, o site Frets On Fire é o que conta com o maior acervo.

Mas a personalização do game não acaba por aí, existem anda diversos pacotes visuais que podem transformar a interface do game e deixá-lo idêntico a jogos como Rock Band e Guitar Hero.

Clique aqui para baixar o Frets On Fire.

Top