Seguro viagem Itaú: como contratar

Coisas desagradáveis e inesperadas podem acontecer. Pode-se dizer é impossível contar com a sorte. É por isso que foi criado o seguro. Seja para…

Coisas desagradáveis e inesperadas podem acontecer. Pode-se dizer é impossível contar com a sorte. É por isso que foi criado o seguro. Seja para preservar bens (como carros, por exemplo), viagens ou ter uma garantia, caso se perca até a própria vida, as seguradoras sugerem um valor a ser pago (quase sempre, mensalmente), em troca da garantia de segurança, caso algo ruim aconteça. No caso de passeios, sejam nacionais ou internacionais, a intenção continua a mesma. Durante uma viagem, muitos imprevistos podem ocorrer. Em situações não premeditadas, nunca se sabe o que será necessário, para que o bem estar seja restabelecido. O seguro viagem do banco Itaú é mais uma forma de garantir que o passeio transcorra, tranquilamente.

Muitas vezes, aborrecimentos à família toda podem ser resolvidos, com um seguro viagem (Foto:Divulgação)

Como funciona o Seguro Viagem Itaú

O serviço da empresa é direcionado a viagens, dentro e fora do Brasil. Nos dois casos, a cobertura é, praticamente, a mesma. A cobertura do seguro Itaú é bastante ampla. Despesas farmacêuticas (médica e odontológica, de natureza emergencial), reembolso em caso de cancelamento de viagem, por motivos de força maior; seguro contra roubo, extravio ou destruição de bagagens, assistência médica e hospitalar (em casos, também, emergenciais). Tudo pode ser reembolsado, de acordo com as documentações exigidas pela seguradora, com a contratação do serviço.

Extravio de bagagens estão entre os imprevistos (Foto: Divulgação)

O seguro viagem Itaú oferece algumas comodidades, como a ausência de carência. Além disso, a contratação poderá ser feita no próprio dia da viagem, sendo possível, inclusive, aderir ao plano durante o passeio. Também não há restrições, quanto à idade do segurado. Portanto, qualquer pessoa poderá usufruir da cobertura. O Banco Itaú disponibiliza telefones, que deverão ser contatados, caso necessário. A assistência é de 24 horas.

Leia Também:  Seguro Viagem Internacional Itaú

Como contratar

Na própria agência ou pelo site, conheça todas as condições de cobertura (Foto: Divulgação)

Para contratar o seguro viagem banco Itaú, pode-se proceder de duas formas. Acessando a página do Itaú 30 horas, no endereço www.itau.com.br, basta clicar, em seguida, em “Seguros – viagem – seguro Itaú viagem – contrate aqui”. Assim, será possível conhecer todas as informações adicionais, referentes ao serviço. Outra forma de contratação se dá, pessoalmente, em qualquer agência do banco Itaú. Basta procurar pelo gerente do local. É importante ressaltar que não é necessário ser um cliente do banco, para aderir ao seguro viagem. Entretanto, é preciso que algum cliente que possua conta corrente na empresa autorize a adesão.

Veja como utilizar os serviços do Itaú virtual: Itaú Bankline: como acessar

Saiba mais sobre os seguros: Descubra de vale a pena investir em seguro viagem

Top